Páginas

Repreensão

Ser repreendido é bom, doloroso, mas serve principalmente para o seu cuidado maior com sua vida espiritual, testemunho, aprender a obedecer, humildade, etc.

Não é nada bom quando Deus, o seu pastor, sua família, vem ti cobrar, "Fulano, você ainda não fez aquilo né?" , "E cadê aquilo que eu lhe pedi?"... Entre outras perguntas. É vergonhoso não? Sim! Mas Deus deixa isso acontecer conosco para que nós venhamos aprender a ter responsabilidade com Suas coisas. Ver que aquele compromisso não foi marcado com o pastor, sua família e sim com Deus. E a responsabilidade veêm do querer ser responsável, ser útil para Glorificar o Nome de Deus.

Muitas pessoas fogem de responsabilidade, mas quem não quer responsabilidade está fora da Fé. Pois para que esteja na Fé tem que estar perto das responsabilidades.
Se nos colocamos em disposição de Deus, nos colocamos dispotas e dispostos a pegar responsabilidades. E dessas responsabilidades levar outras pessoas a serem servas de Deus!

Não se esqueça disso, por mais difícil que seja ser repreendido por uma responsabilidade, por um esquecimento... Não é Deus que precisa de NÓS, é NÓS que precisamos DELE!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger