Tenho aprendido muitas coisas importantes e interessantes na vida. Mas a mais importante delas é que Deus me ama e quer que eu me torne a cada dia mais parecia com o Seu Filho. Mas para que isto aconteça, é necessário que eu passe mais do meu tempo com ele em conversas íntimas, entendendo os seus pensamentos e me esforçando para agradá-lo. O meu desejo é que muitas mulheres também aprendam isto, possam ver suas vidas serem transformadas e sejam um referencial de realização e força.
Neste espaço, vamos começar um estudo sobre as virtudes que a mulher precisa ter para se tornar mais feliz e inspirar todos à sua volta. A começar pela graciosidade.
Ah... A mulher graciosa... Como ela é nobre e elegante. Ela é uma pessoa que, além de se portar de forma correta e apurada em qualquer ambiente, transpira generosidade e boas maneiras. É aquela mulher que se coloca à disposição do bem-servir com naturalidade, sem demandar nenhum esforço.
Ela sabe olhar e observar as pessoas e o mundo a sua volta de maneira delicada e civilizada. Sem arrogância. É capaz de atrair a atenção, apenas pelo modo meigo de se mover e agir em todo e qualquer lugar. Ela realmente encanta. Distinção e requinte mas, acima de tudo, cheia força e de amor. E é este amor que a torna mais e mais bela.
Meu desejo é ser como ela e, se teu desejo também é esse, convido você a caminhar conosco e, principalmente, com Deus, permitindo que Ele nos transforme em mulheres virtuosas.
Prov. 22.11
Nenhum comentário
Postar um comentário