Páginas

Carinho

Estava olhando para essa foto hoje e lembrei o que tinha pensado esses dias, cheguei até comentar com uma amiga minha da fé em uma reunião.

Estavamos nos duas segurando um casal de bebês que estava brincando na reunião e os pais não os tinha deixado no berçário, por isso chamei ela e fomos pegar os bebezinhos. Ficamos lá no fundo com eles no colo e também continuamos a prestar atenção na reunião. Eu estava segurando o menininho e ela a menininha quando de repende, ele deitou no meu ombro, sabe com todo aquele carinho... E aquela atitude me fez pensar, "Poxa, assim somos no ombro e nos braços do Senhor Jesus, como crianças, inocentes que não sabem andar, falar, só sabem ficar no colo do Pai e vai para onde Ele mandar, fazer o que Ele quiser, não temos direção própria é Ele que nos direciona. E chamei a minha amiga obreira e comentei isto com ela.

Lembrei do colo do meu Pai quando olhei essa foto que tirei a poucos minutos após minha cachorrinha(Lili é o nome dela rsrsrs..) tomar um banho e ficar bem limpinha.

E agora Deus falou mais uma coisa comigo, Ele está pronto para nos lavar de todo o pecado, todo erro, Ele não nos condena, Ele quer que nos entregamos a Ele, mas para isso temos que mostrar que queremos ser Filhos DEle. Que o único jeito d'Ele cuidar de você e segurá-lo no seu colo é você se entregando totalmente a Ele. Imagina o quão precioso e maravilhoso é o Senhor Jesus cuidar de você? Com todo carinho? Se ficamos felizes de ver o ser humano ter carinho conosco, quando mais Deus? Pense nisso, você pode se entregar ainda hoje...

Um comentário

  1. É lindo o modo como o Senhor nos fala nos pequenos exemplos do dia a dia.
    O Senhor está sempre a falar, só é uma pena que muitos preferem não escutar sua voz.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger