Páginas

Davi

"Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele." 2 Crônicas 32.7

Tenho passado por guerras que nunca passei, mas agradeço a Deus por estar me ajudando a passar. Sabe aquela voizinha que não para de ti encher, tentando fazer você temer? É essa voz que não para de tentar fazer com que eu tema! E quem me ajuda? Deus, só Deus para me ajudar, Ele é misericordioso e Ele também ajuda você. Basta você confiar n'Ele.

O diabo envia a
"multidão" que vem da Assíria, que quer nos fazer tremer! Mas se o nosso Deus é conosco temos que enfrentar o diabo, partir para guerra, acabar com ele porque não podemos de forma nenhuma deixar ele estar perto de nós!

Davi foi o homem Segundo o Coração de Deus, ele não teve o privilégio de construir O Templo de Salomão, mas ele era homem de Fé, podia ter os seus erros, mas Deus teve a misericordia d'Ele e o exaltou quando ele se humilhou. Já Salomão não, Salomão vivia em paz, descanso e nada de guerra.

"Porém agora o SENHOR meu Deus me tem dado descanso de todos os lados; adversário não há, nem algum mau encontro." 1Reis 5.4

Quando não temos guerras é estranho, viver na paz? Sai fora, dentro de mim eu quero continuar tento paz, em casa, etc. Mas sem guerra? Não posso fica, pois as guerras nos ajuda a vencer, a estar nós pés de Deus e depender d'Ele.

Deus é contigo e por maior que a guerra seja temos que enfrentar, temos que lutar. E se você é fiel a Deus, não acha que Ele não vá ti defender?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger