Páginas

Acomodação

Eu assisto novela que eu gosto bastante, mas eu observo a atitude de cada personagem.

Agora mesmo eu nem ia postar no blog, postei outra coisa e apaguei, MAS resolvi postar o que Deus acabou de me dar direção.

Entre todos os personagens eu percebi uma única coisa, quanta DÚVIDA E MEDO.
Se têm uma coisa que não pode fazer parte de um cristão é medo, dúvida, acomodação, insegurança, etc, tudo que é negativo. Mas porque eles vivem neste medo? Porque eles vivem uma vida acomodada, aceitando todos os problemas, por maior que seja os problemas sempre surgem mais e mais e eles só aceitam. A pessoa acomodada é assim, ela aceita os problemas, deixa com que eles acabem com a sua vida, por isso veêm depressões, tristeza, não têm mais disposição para fazer nada em casa e nem para trabalhar.

O acomodado vive uma vida infeliz e costuma colocar a culpa nos outros da vida que está vivendo, mas só ele pode tomar a iniciativa de mudar de vida, sendo um Revoltado.

O Revoltado vive uma vida especial, o revoltado não aceita o problema, o Revoltado vence o problema custe o custar, mas com Deus. A pessoa só pode ser Revoltada se O tiver com ela, sem Ele nada você pode fazer como Ele mesmo diz não é?

A mudança da sua vida só começa quando você toma a atitude de não aceitar mais os problemas na sua vida!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger