Páginas

Batalha

Esses últimos tempos temos que aumentar o nosso sacríficio espiritual, aumentar o nosso dar para Deus. A batalha não melhora, só aumenta, então necessitamos ter uma comunhão maior. É necessário que batelhemos pela fé ardentemente, pois os que estão realmente na Fé têm uma Fé Especial.
E0ssa Fé é daqueles que desejam se libertar e se libertam, é dos que desejam Nascer de Deus e Nascem, está Fé não é dos que falam que têm essa Fé e não usa ela, está Fé é aqueles que usam e fazem acontecer a materialização de Deus na sua vida!

Os que serão condenados são aqueles que se dizem "convertidos", dizem serem "nascidos de Deus", mas vivem de estar encostados na Obra de Deus, não prática a Fé, só têm um título e vive em hipocrisia, vive dando mal testemunho! E quando veêm uma luta para eles, agem como o ovo e a cenoura: O ovo quando é posto no fogo endurece por dentro, mas mesmo assim ainda não perde sua postura de mole. A cenoura parece firme, mas é colocada no fogo logo fica mole até derrete.

Já o Café não, ele quando é posto no fogo solta um aroma delicioso que nos faz desejá-lo cada vez mais, esse é o verdadeiro cristão...

Assim temos que ser, soltar um aroma suave de Cristo quando as pessoas olharem a nossa vida...
Todo mundo se surpreende com quem tem uma Fé especial, pois quem tem uma Fé especial, tem uma vida especial, com Alguém muito Especial!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger