Páginas

Um presente dado pelo meu Senhor!

No meio do Jejum de Daniel nós fizemos aniversário de namoro, por isso, não fiz nenhuma homenagem. Contando o meu testemunho eu também contarei o nosso testemunho sentimental! Mas hoje eu quero é escrever algo para ele!

Nosso amor não foi a primeira vista, mas no dia em que te vi pela primeira vez no salão com a blusa da Força Jovem eu já te vi com os olhos diferentes. Não imaginava que esse olhar se tornaria um amor, mas quando é um plano de Deus ninguém pode interromper. Você cuidou de mim como uma alma, me orientou e me ajudou a alcançar O Mais Precioso que tenho que é a minha salvação. E eu agradeço primeiro a Deus por colocar uma pessoa que ama tanto as almas e se dedica por elas, mas acima de tudo se preocupa com a sua!

Feliz aniversário para nós, eu sei que cada dia que falo com você, que te dou e recebo o seu carinho, eu tenho aprendido a te respeitar e te amar mais! Mesmo não estando todos os momentos perto até porque isso nem sempre foi possível pelo que nós escolhemos que é fazer a Obra de Deus! Você ai na Argentina e eu aqui no Brasil, vai fazer 2 anos que você está ai e esse tempo só fez com quem desejamos estar mais perto um do outro e sabemos que em breve isso acontecerá!!! Com as lutas, os dias de angustia, de alegria, isso só nos aproxima, tanto de Deus quanto um do outro!!!

Realmente, você é Um presente dado pelo meu Senhor! Eu não espero passar somente esses anos ao seu lado, mas todos os próximos que virão, te acompanhando no que Deus nos chamou e sendo sua auxiliadora que te ama tanto, cuidando de você! Eu só sei de uma coisa a Sara já não pode ser lembrada sem o Bruno e nem o Bruno sem a Sara, temos esse amor um pelo outro porque decidimos esperar, para que a nossa felicidade seja completa e caprichada! ;) Obrigada por ser quem você é, sincero, humilde, companheiro, carinhoso, romântico, atencioso, o mais lindo aos meus olhos, que me ama tanto e que me faz tão feliz! Eu quero que cada dia que passe eu possa te fazer mais feliz! Te amo muito Bruno, mais que ontem e menos que amanhã...SEMPRE!!!

Essa é pra você: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger