Páginas

O meu sacrifício para Tê-Lo

Essa foto não é uma das melhores rsrs, mas foi a unica que achei da época. 
Gosto muito dela!
(Pr. Assuero - na época jovem / Eu / Pr. Bhrunno (na época Obr. Bruno)) - 2008

Voltando uns meses atrás eu recebi uma responsabilidade em um projeto da Força Jovem, a Dança. O pastor Tíndaro era o líder da FJU nessa época me pediu para preparar uma apresentação para um evento grande que faríamos aqui em Uberlândia. O evento se chamava "Triangulo Te Quero Sem Drogas", e eu me empenhei, pois, foi um Tesouro que Deus colocou em minhas mãos e almas também seriam ganhas através desse projeto.

Era mais uma coisa que eu poderia cobrar de Deus a descida do Espírito d'Ele, porque além da dedicação nos ensaios, em chamar jovens para fazer parte do grupo tinha a parte que o Obreiro Bruno dava a palavra aos jovens e quando ele não estava presente quem dava a palavra para fortalecer o espírito dos jovens era eu ou um amigo nosso, o Assuéro, que ainda não era obreiro. Nos ensaiávamos e depois buscávamos o Espírito Santo e o grupo ficava mais forte. Era uma alegria ver os jovens buscando. Mas por outro lado eu falava de como era MARAVILHOSO ter o Espírito Santo mas eu mesmo não O tinha. Eu cobrava de Deus porque eu não queria só falar, eu queria Tê-lo.

Foi então, que depois de Deus ter me afastado do obreiro que eu gostava, fiquei só para Ouvir a Voz de Deus. Estava chegando o sacrifício e Deus me pediu o que eu tinha de mais valor, o meu anel de 15 anos. Para mim era o presente mais bonito e valioso que ganhei do meu pai, no dia que ele me mostrou que eu já não era uma sua menininha e sim uma moça rsrs. Foi um sacrifício, mas eu o vendi, e ainda saí para fazer algo que nunca tinha feito, vendi bombons na rua, morria de vergonha, mas era o que Deus queria de mim, eu não trabalhava na época. Comecei a fazer esse sacrifício 2 semanas antes da Fogueira Santa e adivinha o que o Senhor Jesus me deu? O Espírito Santo, que maravilha!!!

O meu batismo ainda vou deixar para contar no próximo post. =DDD

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte
O meu batismo nas Águas
Tentações após o Batismo
O que me faltava largar...
Mudando de dentro pra fora...
O copo sujo...
Quando a esposa do pastor me atendeu...
A resposta que eu não espera...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger