Páginas

O copo sujo...

No último post eu falei sobre o meu Encontro com Deus. Deus veio me mostrar um pouco do gostinho do que era ter a paz de d'Ele e me deixou com vontade de quero MAAAAIS!

Antes de Tê-lo eu precisava me libertar de tudo, já tinha me libertado dos vícios, das baladas, me batizei, mudei de caminho mais ainda tinha muito medo e era muito nervosa. Confessei os meus pecados e creio que ele me limpou, mas ainda tinha as manias deste mundo, me estressava por qualquer coisa, agressiva, brigava com a minha família facilmente, o meu espiritual ainda não estava limpo por completo, eu ainda era um copo sujo. O copo sujo é um corpo cheio dos espíritos do diabo, eu ainda tinha insonia, medo e nervosismo. O Espírito Santo não pode entrar em um corpo que não está desocupado para ele.

Por isso, comecei fazer um propósito de jejum pela minha vida espiritual na Terça, Quarta, Sexta e Domingo, para que eu me liberta-se e Deus fosse colocando o Seu domínio, o Seu caráter em mim. Passava mal nas reuniões de libertação, tremia, sentia muitos arrepios,soava as mãos, nunca manifestei, mas a cada dia que eu saia de lá eu saia beeeem mais leve, deixei o meu coração aberto para Ele me libertar. Quando vi a insonia e o medo já haviam ido embora, já dormia todos os dias e com a luz apagada. Mas o nervosismo ainda permanecia. Eu não queria responder a minha mãe, mas respondia, eu não queria brigar com o meu irmão, mas brigava. E eu querendo receber o Espírito Santo, mas como ele viria sobre mim se eu não o agradava me dominando? Era difícil me dominar, o meu espírito queria obedecer o Espírito Santo, mas quando alguém pisava no meu calo eu perdia as estribeiras, ficava nervosa, descontrolada... e quando eu parava para ver o que eu tinha feito eu choravaaaaa ='(... Pedia perdão a Deus, a pessoa se fosse necessário, pedia forças para Ele me ajudar a mudar e a me controlar. Comecei a orar pedindo os Frutos do Espírito Santo, é principalmente o domínio-próprio para me libertar desse nervosismo. Todos os meus amigos da FJU estavam recebendo o Espírito Santo e agora começava a nascer um sentimento dentro de mim que só atrapalha em uma vida com Deus... ansiedade. Continuo no próximo post... =)

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte
O meu batismo nas Águas
Tentações após o Batismo
O que me faltava largar...
Mudando de dentro pra fora...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger