Páginas

Quando a esposa do pastor me atendeu...

Todos os meus amigos da Força Jovem começaram a receber o Espírito Santo. Todo dia aparecia um para me contar o quanto tinha sido maravilhoso o dia que o Espírito Santo desceu sobre ele(a). E eu ficava feliz por eles, mas eu também queria Tê-Lo e por isso começou a nascer uma ansiedade dentro de mim.

Chegava Domingo ou Quarta eu logo estava doida para buscar, já saia de casa pensando... "Vai ser hoje, eu tenho certeza! De hoje não passa." Eu buscava e na hora que terminava a busca não tinha sido aquele dia e ao invés de eu sair da igreja feliz, eu saia triste, angustiada por não ter recebido o Espírito Santo. Eu não sabia que esses pensamentos eram a voz do diabo, eu estava determinada, mas ele sabia que eu estando ansiosa e assim o Espírito Santo nunca desceria sobre mim. Foi assim durante 6 meses, o obreiro que me acompanhava me disse que eu estava ansiosa e me disse que eu deveria ficar tranquila, como ele era filho de pastor ele pediu para sua mãe me atender.

Então, um dia após a evangelização a esposa do pastor marcou de me atender. Entrei na sala para falar com ela e fiquei esperando, ela chegou toda tranquila e eu toda acanhada morrendo de vergonha rsrs, nunca tinha sido atendida por uma esposa de pastor. Ela começou a me perguntar se tinha algo que acusava na minha menta na hora da busca que me atrapalhava a me concentrar, eu falei para ela que sim e contei o que era, ela me orientou o que fazer e eu peguei aquilo pra mim. Depois disso falei para ela que esse não era o maior obstáculo, sim a ansiedade e o medo de receber o enganador. Ela me contou uma história de uma esposa que orientava uma filha de pastor que queria muito ter o Espírito Santo, mas ela não deixava de ser ansiosa e já fazia 3 anos que ela buscava e nada. Me orientou a amarrar os pensamentos que viam na minha cabeça, aqueles que eu falei anteriormente: "Vai ser hoje!!! De hoje não passa!!! Eu quero muito Ele por isso Ele descerá sobre a minha vida!!! É HOJE, É HOJE, É HOJE!!!" Porque todos esses pensamentos eram do diabo. E me disse também que eu tinha que usar a minha mente e fé contra eles falando assim: "Não importa se será hoje, amanhã, daqui um mês ou daqui um ano, mas quando descer eu tenho certeza que quem descerá é o Espírito Santo, porque o Senhor Jesus não dá uma pedra aquele filho que pede um pão. E pela minha sinceridade Ele desceria sobre mim." E ainda acrescentei que era muito nervosa e que sempre que saia de casa para buscar a Presença de Deus o diabo fazia eu ficar nervosa com alguém para sair do Espírito. Ela me orientou não responder quem briga-se comigo e pedir a Deus forças para não falar nada, e assim eu o fiz. Mas antes de sair pela porta ela me chamou novamente e disse: "Sara, posso te fazer uma pergunta? Mas você tem que me prometer que não vai mentir". E eu na minha cabeça: "Arg, ah não ela não pode perguntar o que eu estou pensando." Ai eu respondi: "Claro dona, pode perguntar." E ela: "Você gosta do Bruno?"(Era o filho dela, o obreiro que me ajudava). E Eu: "Ai dona, não não...ai quer dizer, simmm eu gosto, não posso esconder da senhora. Mas eu não quero isso primeiro e nunca vou querer, não estou nem um pouco preocupada com a minha vida sentimental, eu quero o Espírito Santo acima de tudo e se for Deus Ele nos unirá lá na frente."(Essa história contarei para vocês mais na frente hihihi.) Ela sorriu e nos despedimos. Sai de lá radiante, na certeza de quem breve eu teria #OMaisPrecioso que alguém pode ter a #SALVAÇÃO! =D
Essa é a esposa de pastor que me atendeu, a dona Carmem. Agradeço muito a Deus por ter usado ela e oro para que sempre continue usando. (eu queria colocar uma foto daquela época, mas não consegui achar nenhuma com ela, então estou colocando essa de um tempo depois mesmo, quando eu já estava de obreira.)

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte
O meu batismo nas Águas
Tentações após o Batismo
O que me faltava largar...
Mudando de dentro pra fora...
O copo sujo...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger