Páginas

#Dicas de Filmes - Especial 21 Dias #JejumdeDaniel

Hoje venho com mais 3 dicas de filmes cristãos para assistir no #JejumdeDaniel 

O Peregrino 
É um filme que explica as lutas que um cristão passa para conquistar sua Salvação.

Corajosos - A honra começa em casa
Eu simplesmente amei esse, mostra a importância de um pai ser um exemplo de homem e mulher de Deus em casa.

Conta a historia de empresário que entrega a sua vida nas mãos de Deus!

Fica as minhas ultimas dicas!!! Hoje já é o 18º dia, está passando tão rápido não é? Domingo será um dia muito especial, o dia que seremos renovados e transbordaremos do Espírito Santo. E aqueles que ainda não O tem, O receberão! 

Você crê? Então, tome posse dessa promessa!! 
"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29:13



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger