Páginas

Coração Velho

Quando você ouve a voz de Deus não basta só ouví-La e sim também colocá-La em prática.

Quando ouvimos a voz de Deus? Quando lemos a Palavra dEle(A Bíblia), temos que lê-la atentamente, observar o que Ele está querendo de nós, exortanto, mudando... etc.

Você lendo o blog aqui você se diz: Eu sou uma pessoa de gênio díficil, eu sou assim e sempre vou ser assim, já tentei mudar mais não consigo. Para mudar é preciso fazer uma Aliança com Deus!

É preciso que você ouça e coloque em prática a Palavra de Deus na sua vida dando o seu coração velho pra Ele.

O coração velho é um coração cheio de pecado, malícia, ressentimento, mágoa, cheio de di mesmo, de suas próprias vontades, de palavras negativas, "não consigo, não posso, não tenho capacidade"!

Entregue esse coração velho pra Deus, para que Ele venha ti dar um Coração Novo e de acordo o Agrado dEle. Faça uma Aliança com Deus e o coloque em 1º LUGAR na sua vida.

Estárá tendo a oportunidade neste Domingo em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus.
Procure a mais perto da sua casa.


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1.

Um comentário

  1. Há sempre um recomeço se houver sinceridade e disposição de largar o coração velho, as manias velhas, a vida velha, por mais dificil que possa parecer. É esse sacrifício que traz a resposta!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger