Páginas

Hoje Mulher de Deus


Essa é obreira Dayane é uma pessoa que gosto muito, ela é um exemplo dessa frase, "Eu quero é Deus".

Um dia, nunca tinha conversado com ela, mas em detalhes, como um atendimento, NUNCA. Ela era mais uma jovem que estava sofrendo dentro da igreja e nós até viamos ela, mas nunca ninguém chegava perto dela pra saber o que estava acontecendo.
Eu me lembro até a roupa que ela estava no dia em que a atendi, uma blusa amarela e calça jeans.
Conversei com ela em uma terça-feira, conversamos pouco, mas o suficiente pra ela olhar pra Deus.

Não sabia a situação que ela estava passando e em nenhum momento estava condicionada a ajudar, MAS Deus viu em mim condições, Ele me deu a direção e hoje eu dou toda honra e toda glória pra Ele. E deste dia então, continuei ajudando ela, até ela conquistar a sua salvação, que é a preciosidade nossa né.

Hoje acho que ela deve ter quase um ano de obreira, lembro me que ela foi batizada com o Espírito Santo em um dia e foi levantada no mesmo dia! Achei muito bacana! Ainda estava comentando com ela esses dias, ela estava passando por uma guerra em que Deus novamente, graças a Ele, me usou para ajudá-la e eu tinha passado a mesma guerra na semana anterior. Estamos vencendo todos os dias!

O quão é prazeroso, a isso alegra os nossos corações as pessoas que você ajuda.
Sei que vou ver ela arrebentar muito mais por ai!!!

"Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto." João 12.24

Toda honra e toda Glória pra o SENHOR!

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger