Páginas

Espere!

Temos vistos tantas pessoas anciosas para obter uma benção.

Vou citar um simples exemplo. Mas o Espírito Santo me pediu pra referir hoje mais quem quer fazer a Obra no Altar.

Casamento?! Sim. Após a sua vida Espiritual e ter uma Aliança com Deus, o que mais desejamos é nos casar. Começamos a namorar uma pessoa de Deus e queremos logo nos casar.

Mas para que ansiedade? Queremos sempre estar ao lado daquela pessoa, tá ali na guerra todo dia, acordando e dormindo, passando as guerras perto. É dificil mas queremos estar sempre perto.

Mas você já se perguntou, será que eu estou preparada para me casar? Sou responsável suficiente? Aprendi os deveres de uma esposa? Sei cozinhar, lavar, passar? Temos que nós preparar para casar também. Porque depois como você vai cuidar do seu esposo sem saber fazer nada? Lógico Deus sempre vai estar a frente, mas quando eu comecei a namorar o meu futuro esposo eu comecei a querer aprender a fazer de tudo.

Não fique ansiosa, Deus vai liberar o seu casamento na hora certa. Vocês não querem ganhar almas? Então se dêem mais ainda pra Deus, preucupe em se dar, porque quanto mais você se dá, mas Deus realizará os desejos do seu coração. Cuide da sua vida com Deus, cuide do seu namorado ou noivo, cuide do povo, das coisas de Deus, sacrifique, renuncie.

Eu tenho aprendido esperar e sei que na hora certa vai ser! Por nem tudo que é no tempo de Deus é nosso tempo.

"mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.31

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger