Páginas

Os desígnios do diabo



Quem é Nascido de Deus tem o coração puro e procura estar com ele sempre limpo. Uma pessoa que têm o coração puro nunca ignora os desígnios do diabo.

O que é desígnio do diabo?
São todos os pensamentos que o diabo lança na nossa mente, seja de pecado, algum erro, alguma mentira, desejos do mundo, tudo quer provem da carne.

Quando você não amarra alguma coisa que o diabo está tentando jogar na sua mente você deixa esse desígnio entrar, e isso é IGNORAR os desígnios do diabo, deixando ele passar pela sua mente e da sua mente vai para o coração. E do coração faz nascer uma semente do diabo dentro da pessoa que se vem manifestar no futuro a podridão.

O Senhor Jesus diz que: "para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios." 2 Corintios 2.11

Não podemos deixar que nada atrapalhe a nossa vida com Deus e o diabo quer tirar a impureza de dentro de nós. Não deixe nada dentro de você, mesmo que já esteja fale pra Deus que não aceita ser impura diante dELE, que Ele vai tirar tudo de dentro de você.

Não ignore os desígnios do diabo, mas os enfrente porque você vai vencer, Deus vai estar a sua frente.

Um comentário

  1. eu reconheco que venho aceitado os designos do diabo,porem nao aceito essa impureza irei pedir a deus pra mi ajudar e assim ele vai mi da forcas pra amarrar tudo que provem do diabo....que deus ti use cada vez mais atravez desse blog

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger