Páginas

Amigas



Irmãs, amigas longe, algumas em São Paulo, outras aqui em Minas. Mas são amizades que Deus me deu mesmo, que sei que precisando de conselho sei que podem me ajudar.

Mulheres de Deus, mulheres dependentes de Deus, que estão sempre prontas para ajudar as pessoas, acolher o sofrido e levá-los a Presença de Deus.

"Agora, pois, minha filha, não tenhas receio; tudo quanto disseste eu te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa." Rute 3.11

Um comentário

  1. Olá minha querida tudo bom?
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Parabéns seu blog muito show e o melhor com palavras edificantes.
    Ta ligado que nossas vidas sejam vasos de honra para glória do nosso pai do nosso Deus.
    Que possamos ser grandes amigas pela fé.
    Deus abençoe grademente na fé :)Beijinhos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger