Páginas

Honra e Glória


Ontem mesmo estava meditando na bíblia e li um capítulo muito interessante em Salmos 115.
Fala justamente da honra de Deus, que devemos dar toda honra a Ele.

Lembro-me muito bem no dia em que fui levantada a obreira e liguei para o pastor que cuidava da Força Jovem na minha cidade na época, porque ele não estava aqui tinha acabado de ir embora, mais tinha que ligar pra contar a vitória.

Então ele me falou: "É Sara, tá ligado minha filha, agora passa vergonha não hein!!"
E eu disse: "Não pastor, eu entrei foi pra nunca mais sair e pra glorificar o nome do Senhor Jesus."

E fiquei lembrando quando li na palavra em que meditei... lembrei, que tenho que viver pra honrar o meu Senhor e jamais envergonhar.

Então quando você ajudar alguem não ache que foi você que falou, mas reconheça que foi O Senhor, quando curar, quando libertar, é tudo Deus ti usando, nós não somos NADA! Saiba que aquele que procura a glória pra si mesmo, procura a sua própria ruína e o seu naufrágio na fé.
Deus não nos chamou pra sermos glória pra nós mesmos, mas Glória para Ele e para que possamos desfrutar das Suas Promessas.

Vamos glorificar o nome de Deus em tudo que fizermos, pois Ele não se importa só com o que fazemos... Mas COMO o fazemos é dai que vem o SER COM Deus!! E para glorificá-Lo é necessário negar a sua vontade!

"Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente! Maldito aquele que retém a sua espada do sangue!" Jeremias 48:10

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger