Cada vez que eu ia a igreja Deus abria mais os meus olhos e eu já não queria estar perto de nada no mundo que pudesse atrapalhar na minha vida com Deus. Então, em um mês que fiquei junto deste garoto nos vimos 2 vezes, dá pra acreditar? Conversávamos todos os dias, mas os papos já não se encaixavam. Eu já não tinha nenhum sentimento por ele, só de amizade e não sei porque eu continuava com aquilo. Eu tinha medo de terminar e por isso fiz uma oração a Deus: "Meu Deus, eu quero o Senhor acima de tudo, então tudo que me atrapalha na minha vida com Deus tira da minha vida. Me dá coragem para terminar ou faça acontecer alguma coisa para que ele não queira mais ficar comigo."
Fiz essa oração no Domingo, na Segunda ele não me ligou, quando foi na terça liguei para ele e conversando ele me falou assim: "Sara, é muito estranho que está acontecendo mas do nada eu comecei sentir por você só amizade, que que você acha da gente ser só amigo?" E eu imediatamente concordei: "Para mim tá tudo certo, fico feliz de terminar tudo bem haha." Desligamos o telefone e acaaaaaaabou.
Mal sabe ele o quanto eu fiquei feeeeliz, levantei da cama e pulei de felicidade... Agradeci a Deus e O disse: "Graças a Deus agora eu estou LIVRE para o Senhor, livre de tudo!"
No dia seguinte era Quarta-Feira, para mim, o melhor dia da semana. É a reunião dos Filhos de Deus (A Noite da Salvação) e por isso decidi mudar tuuuuudo, telefone e até o visual, ser como eu nunca fui, estar linda para o meu Deus. Eu estava feliz como nunca, a unica coisa que eu pensava era, "Eu quero ter o Espírito Santo e nada vai me impedir!!!"
Depois disso veio meu Encontro com Deus que eu conto no próximo post. rs =D
Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte
O meu batismo nas Águas
Tentações após o Batismo
Nenhum comentário
Postar um comentário