Páginas

Dica de Livro - 21 Dias - #JejumdeDaniel

Hoje começa os maravilhosos #21Dias do Jejum de Daniel e eu tenho muitas dicas de livros que irá te aproximar mais ainda de Deus.

1º - Jejum de Daniel

Esse é o que eu vou começar a ler hoje. Como já diz o subtitulo nos aproxima mais Deus e nos distancia das coisas do mundo.

2º - Aliança com Deus

É um livro que eu vi ontem na ArcaUniversal e me lembrei que nunca o tinha terminado de ler, e ele é muito interessante porque ensina detalhadamente como ter uma Aliança com Deus. (hoje fui procurar o meu e não encontrei e descobri que meu irmão levou ele quando casou, mais ainda vou lê-lo.)


3º - Nos Passos de Jesus 

Foi um dos primeiros livros que eu li, eu simplismente amo esse livro. Já li alguns capítulos várias vezes e já até fiz propósito com um capítulo só para receber o Batismo com o Espírito Santo. Estarei contando para vocês durante o Jejum de Daniel como foi esse propósito.

Essas são as minhas 3 primeiras #dicas de livro para ler nesses 21 dias. Para que você possa crescer na sua intimidade com Deus e para quem ainda não tem o Espírito Santo que venha aprender como recebê-lo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger