Páginas

Mudando de dentro pra fora....

(Essa foi a minha primeira foto com o colete da FJU que na época era Conexão Jovem)

Larguei tudo deste mundo, namorado, amigos, mudei o número do meu celular e não dava ele para ninguém.

Era Quarta-Feira e eu resolvi mudar tudo! Eu queria mudar de dentro pra fora primeiro, mas eu também não poderia esconder a ALEGRIA que eu estava sentindo em poder estar livre para buscar o Senhor Jesus. 

Eu sempre tive o cabelo castanho escuro e por minha mãe ser loira eu nunca quis ser, e falava que nunca seria. Mas nesse dia eu mudei de ideia e fui no salão fazer umas luzes, me arrumei toda para ir Encontrar com o Senhor Jesus.

Era o dia do meu Encontro, já estava marcado. Ele já sabia tudo o que iria acontecer, eu ainda não, tinha a expectativa, mas não esperava O encontrar e ser aceita tão cedo. Cheguei correndo, a primeira oração já tinha começado e o povo estava com os olhos fechados, por isso, fui correndo para uma das primeiras fileiras. Eu e um colega da FJU(que hoje é pastor) nós ainda não tínhamos o Espírito Santo e gostávamos de sentar com os obreiros que nós ajudava.

A reunião começou e eu prestava atenção em cada detalhe que o pastor falava. Eu queria muito buscar a Presença de Deus, pois, eu já não aguentava mais ficar guardando as coisas antigas e ruins que estavam dentro de mim. Então, começou a busca e eu desabafei com Jesus tudo o que eu já tinha feito, os meus pecados, os meus erros, as coisas que ele me viu cometer e eu o entristeci, me lembrei de muitas coisas e fiz questão de falar para Ele e pedir perdão de tudo! Nesse dia eu me arrependi por completo, me esvaziei de mim e Ele me enxeu da PAZ dele! Eu conseguia ouvir a Sua Voz: "Você escolheu ser comigo e a partir de hoje Eu também serei contigo!" Eu me Encontrei com Ele, QUER COISA MELHOR? Nem um Encontro é melhor do que o Encontro com Deus!

Acabou a busca, eu estava em PAZ, sentei na poltrona e me senti limpa e livre. Com a certeza de que nas próximas guerras Deus me protegeria, eu ainda não O tinha dentro de mim, mas fiz de tudo para CONQUISTÁ-LO! E esses serão os próximos postes, a lutas espirituais para ter o Espírito Santo!


Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte
O meu batismo nas Águas
Tentações após o Batismo
O que me faltava largar...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger