Páginas

Tentações após o batismo...

Me batizei, logo começou as tentações e o deserto...

No mesmo dia do meu batismo terminou a reunião da FJU e o meu celular tocou, era a minha melhor amiga. Ela estava me chamando para ir sair e eu não aceitei, mas junto com ela tinha alguém, um garoto e ele pediu para falar comigo. 

Não via esse garoto a muito tempo, ele era modelo e todas as garotas achavam ele maravilhoso, inclusive eu  antes de converter. Ele me conhecia, mas nunca me olhava. 
Ela passou o celular para ele e ele me disse: "Nossa Sara, quanto tempo não te vejo, eu estou com tanta saudade, agente precisa combinar alguma coisa, vamos nos encontrar." 
Hahaha, eu ri e pensei: "Só pode ser brincadeira, é o diabo mesmo." Eu respondi: "É? Pois é, só que agora eu vou ficar um pouco sumida, não vai dar." Ele continuou a insistir até que eu dei um ponto final na conversa. Falei com a minha amiga que nos falaríamos na escola. Minha mãe me buscou na Igreja e fui para casa. 

Você vê, assim que você começa sua vida com Deus o diabo vem com suas investidas. Assim como ele ofereceu dar tudo a Jesus quando ele estava no deserto, ele também nos oferece. Mas como Jesus resistiu nós também temos que resisti-lo, pois, o próprio Deus nos deixa ir ao deserto para ver se estamos dispostos a segui-Lo para conquistar Sua Felicidade e a Salvação.

"A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.E, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome. Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães.... Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto. Com isto, o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram." Mateus 4:3-11

Resista o diabo, e você será servido com o MELHOR de Deus!

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte
O meu batismo nas Águas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger