Páginas

O meu batismo nas Águas...

A partir daquela Quarta-Feira comecei a contar os dias para me batizar, contei para toda a minha família e todos ficaram felizes em saber que eu iria me entregar, mesmo alguns não sendo cristãos.

Um dia antes do meu batismo aquele rapaz que eu disse que depois de terminar voltei a gostar dele imediatamente, ele veio me procurar e eu quase cai na lábia do diabo. Mas sabe o que me fez não ceder?
Lembrar que no outro dia aconteceria um dos dias mais ESPECIAIS da minha vida, o meu primeiro passo nos caminhos com o Senhor Jesus. 

Esse dia estava na casa do meu colega de sala que era amigo dele em comum, imediatamente eu quis ir embora, eu queria fugir daquela aparência do mal. Eu estava de carona, pedi para a minha amiga para chamar a mãe dela para irmos embora e graças a Deus a mãe dela logo chegou!

Quando cheguei em casa, respirei fundo e graças a Deus não desagradei a Deus. 

No outro dia(09/09/2007): "Ai que alegria, hoje já é domingo, o dia que vou descer as águas, agora eu não quero mais este mundo, eu quero essa felicidade que Deus tem preparado para mim."
Acabou a reunião das 10:00 horas na época e me troquei para ir ao batistério. Meu pai veio a igreja com a esposa esse dia, para ver eu me batizar. Lembro do pastor e da obreira que entrou no batistério comigo aquele dia, Pr. William e obreira Eliane.

Me batizei!!! E ao levantar daquelas águas logo senti um peso sendo arrancado das minhas costas. Me senti tão leve como se o Senhor Jesus me limpa-se por intera. Ahh eu nunca tinha me sentido daquele jeito. Foi ótimo e a partir dali eu só queria mais.

E esse dia foi a primeira vez que fiquei na igreja o dia todo, só fui em casa para almoçar e logo depois voltei para ajudar na Força Jovem Universal.

No próximo post, coloco a foto do meu batismo nas águas!

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger