Páginas

A conversa fiada da serpente...

Durante essas duas últimas semanas temos ouvido falar de visão, principalmente o quanto os nossos Olhos são Abertos quando damos ouvido a Palavra de Deus.

Meditando nesses dois versículos do livro de Gênesis lembrei sobre a visão:
"Então a serpente disse à mulher: Certo que não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal." (Gênesis 3:4-5)

Deus falou para Eva que se comece era certo que ela morreria e o diabo jogou uma conversa mole para ela que "Claroooo, que você não vai morrer." Ali ele aguçou o desejo de Eva. Se você comer os seus olhos irão se abrir. Mal sabe Eva que ali os seus olhos já estavam se fecharam. 

Eu cheguei a igreja com os meus olhos fechados, nunca era feliz com ninguém e eu achava que minhas amigas tinha sorte e eu era a azarada, nunca pensei que poderia ser algo espiritual e hereditário. Minha mãe não me entendia e brigávamos todos os dias, eu também achava que era normal. Eu ouvia alguém me chamando pelo nome, olhava e não achava ninguém. Esses são alguns exemplos, mas quando comecei a ouvir a voz de Deus os meus olhos começaram a se abrir! Descobri que tudo isso era é ação do diabo na minha vida.

Por isso, posso dizer que não é satisfazendo as suas curiosidades com bebidas, drogas, festas, prostituição que você descobrirá a felicidade ou curtirá a vida, isso não te trará felicidade alguma. Pelo contrário, assim como Eva ficou morrendo de vergonha de Deus quando pecou e imediatamente Deus tirou eles do paraíso, assim acontecerá os prazeres deste mundo só te dará vergonha, falta de valor e angústias.

Os meus olhos se abriram quando ouvi a Voz de Deus, me libertei do engano deste mundo e hoje tenho a visão de ser feliz!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger