Páginas

Dica 2 para receber o Espírito Santo - Tentações

Desculpa pelo atraso, ontem não consegui postar :)

Antes de se batizar o seu eu já começa a gritar para que você mude de ideia e não se batize. Não só o seu eu mais o diabo também. Mas, você decidiu que quer ser outra pessoa, então passa por cima de suas vontades e agrada a Deus se batizando.

Depois do batismo a guerra se multiplica e os pecados que você deixou para trás querem lhe mostrar o que você está "perdendo". Por isso, o garoto que você tanto era apaixonada e ele nem te enxergava de repente ele já começa a lhe dar bola, as amigas que estavam te esnobando querem que você saia com elas, a cabeça começa a doer porque você já não fuma, as bebidas que te faziam se soltar e ficar um "pouquinho" alegre você já não pode beber... etc.

Agora todas as tentações aparecem, mas cabe você as resistir.
"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4:7

Quando vierem as tentações, lembre-se de como você saiu leve e feliz depois de ter se Batizado nas Águas, isso é só o começo da felicidade que o Espírito Santo irá lhe dar. Tentações, maus pensamentos, lutas, isso você sempre irá ter até a volta do Senhor Jesus.

O Senhor Jesus também resistiu ao diabo no deserto, o diabo usava a própria Palavra de Deus para tentar levar o Senhor a fazer suas vontades e se entregar a ele. Mas Ele o resistiu e o diabo fugiu, e depois o Senhor foi servido pelos Seus Anjos. Assim também acontecerá com você se o resistir, você servirá o Espírito Santo com sua vida e Ele lhe dará a salvação e a maior felicidade que você poderá ter!

Mas uma dica Sexta-Feira...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger