Páginas

A internet e o bate-papo

Várias vezes deitada no meu quarto e chorando me fazia essa pergunta... Por que não consigo ser feliz? Porque não consigo trazer um sorriso para os meus pais? Eu queria tanto ser uma boa filha... mil pensamentos passavam em minha cabeça, mas eu não conseguia achar resposta.

Além dos problemas na escola eu tinha um problema hereditário, vida sentimental, com 13 anos já estava sofrendo na vida sentimental, gostando dos que não gostavam de mim e vice-versa.Cheguei a gostar de um menino que eu via ele 1 vez no mês, quando ele vinha na casa da vó dele, que era no condomínio onde eu morava. Gostava dele, pensava nele todos os dias, mas ele neeem sabia o que eu sentia... era um simples colega de condomínio. Gostava de um, depois gostava de outro e nada de ser feliz.

Até que conheci a Internet, foi bem na época que começou a lançar a internet Banda Larga. Lá em casa tínhamos um só computador que eu e meu irmão dividíamos.

Primeiro entrei naqueles bate-papos Uol, Terra, que tinha várias pessoas do mundo todo que aliás são um PERIGO. Ali você começa a conversar com uma pessoa que pode estar se fazendo por outra e você carente se abre e se apaixoona... (quando paro para lembrar o que já vivi iludida nesses bate-papos penso o tanto que eu não parava para PENSAR, eu era super irracional.)

Depois fui para um programa que se chamava mIRC, ali conheci tudo o que podia não ter conhecido, entrava em salas de bate-papo, tinha uma sala que tinha o nome da minha cidade. Conheci pessoas de outras escolas, pessoas com uma condição melhor de vida e ali marcaram uma festa da sala. E eu decidi ir, foi a primeira festa de muitas que fui, foi começo das minhas curiosidades e de mais
tristezas...



Desculpa não ter postado ontem, mas a continuação vem na segunda-feira mesmo... na guerra leitores!

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger