Páginas

Alguns passos para minha conversão...

Chegou o dia 31/12/2006, e fui passar a Virada do Ano na Universal, passar a Virada na Igreja faz uma grande diferença e mesmo eu ainda não me entregando Deus Ele já tinha escolhido que aquele ano seria o que eu mudaria.

Sai da Igreja e fui para uma festa com a minha prima. Ao chegar, só tinhas música e bebidas, na hora veio na minha cabeça: "O que eu estou fazendo aqui? Poderia estar com a minha familia ou até mesmo em casa." Na hora começou a chover e já não quis mais ficar naquele lugar, chamei meu primo para ir embora e fomos. Então, já era 2007 e conforme eu ia na Igreja e estava mais perto de todos na Força Jovem Universal, maaaais eu queria ficar ali. Ahhhh estar com a FJU era maravilhoso, mas ao sair dali era uma tristeza.

Eu só conseguia me sentir bem se estivesse na igreja, fora dela continuava a chorar todos os dias. Passou 4 meses... hm chegou Maio e teve o aniversário da minha melhor amiga, o aniversário mais esperado. Em uma reunião de Quarta-Feira duas semanas antes do aniversário o pastor falou sobre alguns pecados e um deles era o vício de bebidas, e aquilo ficou na minha cabeça... "Eu preciso parar de beber, isso não agrada a Deus..." mas não sabia quando eu o faria, mas estava decidida a largar.

Então decidi que nessa festa tomaria uma decisão. Na minha tolice fui barganhar com Deus, hoje quando lembro disso sinto vergonha, mas foi o que eu fiz. Porém, Deus sabia o que aconteceria aquela noite. Me acheguei diante de Deus e falei: "Olha Deus eu gosto de beber e fico feliz quando faço isso. Mas se eu não sentir nada, nenhuma felicidade quando beber eu paro, mas se eu me sentir feliz ai não vou parar."

Cheguei a festa, pensei: "Vou aproveitar!!" Mas, comecei a beber, bebi um, bebi mais outro, até que olhei para o copo e PENSEI: "Que graça tem nisso, quero uma água!" HAHA, olha só, me lembro como se fosse hoje, só bebi água a noite toda. Depois desse dia, nunca mais bebi, Deus sabia que eu pararia, sabe porque? Primeiro por que Ele sabe de todas as coisas, Segundo: Só Ele pode dar a verdadeira felicidade!

De minhas amigas eu era a que mais bebia, algumas pessoas me conheciam por isso e só lembro disso para nunca esquecer que Deus me libertou e eu decidi que não colocaria mais nenhum álcool em minha boca.

Vieram me oferecer? Sim! Tive vontade de beber? Sim! Aceitei? NÃO! Me chamaram de boba? Sim! Mas esse foi o princípio da minha conversão... próximo passo, deixar todo este mundo e me batizar nas Águas, leia na próxima quarta!

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger