Páginas

Homem Vazio

Antes do meu post gostaria que você lessem esse versículo:

"Empreendi grandes obras; edifiquei para mim casas; plantei para mim vinhas. Fiz jardins e pomares para mim e nestes plantei árvores frutíferas de toda espécie. Fiz para mim açudes, para regar com eles o bosque em que reverdeciam as árvores.Comprei servos e servas e tive servos nascidos em casa; também possuí bois e ovelhas, mais do que possuíram todos os que antes de mim viveram em Jerusalém... Tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o coração de alegria alguma, pois eu me alegrava com todas as minhas fadigas, e isso era a recompensa de todas elas..." Eclesiastes 2:4-10 

Depois se você quiser medite nessa palavra do capítulo 1-21. Estava meditando e achei a muito forte, pois, nos primeiros versículos desse livro poético que é Eclesiastes pergunta: "A alegria para que serve?" e diante disso o poeta falou que fez todas essas coisas para tentar preencher a alegria que faltava dentro dele. 

O homem vazio e que não sabe onde procurar a alegria toma essa mesma atitude, constroi prédios, compra muitos objetos, conquista riquezas, mulheres, homens, ouro e aaaainda sim não consegue ter a ALEGRIA. Porque? Porque não a bem material, riquezas ou qualquer outra coisa que lhe dá a Verdadeira Alegria a não ser o Senhor Jesus, que nos trás a Alegria de sermos Salvos.

Eu fui um exemplo disso, procurei por muito tempo em vícios(bebida), baladas, homens, amizades, dinheiro, roupas, etc... Mas em nenhuma destas coisas encontrei a alegria, pois, tentando preencher o meu vazio com isto parecia que o buraco só aumentava.

Foi então, que um dia o meu irmão me convidou para ir a Igreja Universal participar da Força Jovem e ali descobri o quanto eu era vazia. E que se não fosse o Senhor Jesus para preencher esse buraco dentro de mim a ALEGRIA nunca faria sentido em minha vida, mas Graças a esse convite eu o Encontrei. E hoje eu não sou mais a Mulher Vazia que outrora era e sim uma mulher Cheia da Verdadeira Alegria.

E você pode ter o mesmo basta vir buscar em qualquer um dos nossos Cenaculos do Espírito Santo hoje ás 15:00 e as 19:30.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger