Páginas

Ganhar Almas

Hoje assistindo o programa Duelo dos deuses na IURD TV o bispo mostrou novamente o trecho da Reunião das 18:00 em que o bispo Macedo falou sobre o sonho que teve.


O sonho que ele teve foi que ele tinha morrido e estava com o Senhor Jesus, mas que quando ele conversava com o Senhor, Ele falava assim para ele: "Você poderia ter feito mais..." e ele disse que diante desta palavra que o Senhor lhe falou o fez ficar mais revoltado e indignado, não aceitando estar com o Senhor e ainda ter tantas almas perdidas que ele poderia ter alcançado.

Mas isso o fez também querer levar a palavra da Salvação mais longe, para que alcance todos os perdidos por este mundo. Nós que já estamos salvos não podemos perder tempo, o tempo que temos para poder ganhar almas temos que ganhar. 

E faço a mesma pergunta para você que o bispo Guaracy fez hoje na IURD TV, primeiro faço esta pergunta a mim e depois aos que leem  "Qual atitude você tem tomado para que as pessoas conheçam a Verdade? O nosso Senhor?" Quem é salvo, quer salvar, então não vamos perder tempo. Pois, o diabo não dorme, não brinca e nos ainda temos que ter o tempo para descansar. Mas enquanto estamos acordados, vamos aproveitar...

Pois, como diz o bispo Macedo: "A maior demonstração do Primeiro Amor é o amor pelas almas." 

Ajude a quem precisa, vamos levar o Senhor Jesus aos que clamam por socorro...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger