Páginas

Como eu vou sacrificar? Eu não tenho nada pra dar?



São essas as palavras que o diabo usa para falar que você não tem condição de sacrificar!

Todas as pessoas que tem sacrificado chegam na miséria, sofrendo na igreja e a única oportunidade que ela vê é o sacrifício.

O diabo quer uma coisa, que você olhe pra situação que você está vivendo, que você não tem nenhum centavo no bolso, etc.

Se Deus lhe mostrou a Fogueira Santa de Israel é porque você estava pedindo uma solução para sua vida e agora chegou a resposta. Deus está lhe dando a resposta, a garantia de uma vida diferente. A garantia da sua vida mudar! Mas para isso é necessário o perfeito sacrifício e não qualquer coisa!

Eu não tenho o que dá! O que Deus quer de mim? Se eu pegar será que eu vou ser fiel?

Deus conhece a sinceridade do seu coração, se Ele ti revelou o sacrifício é porque você tem algo pra dar basta você tirar o seu coração do que Ele está ti pedindo. Mas se você não tem nada o segredo é não ficar parada.

Peça a Ele para que você possa ser sensível a Sua Santa Voz. e possa ouvir o que Ele quer e não o que você quer. Pode ser que é algo material, como roupa, movéis... ou que você tenha que sair para vender e construir seu sacrifício...

Ao sacrificar a sua vitória é garantida, por isso não deixe nenhum momento que a dúvida lhe atrapalhe sacrificar.

Depois do sacrifício não importe o tempo que você tiver que esperar, mais CREIA que a Sua resposta é certa e que Ele não ti deixará sofrer, somente dependa do Senhor Jesus que é o Próprio Sacrifício!


NA GUERRA!

4 comentários

  1. Dina do Cenáculo de S. Carlos- Mem Martins -Portugal4 de novembro de 2011 às 08:19

    Bom dia sr. Bispo!
    Eis-me Aqui! Eis-me aqui!
    Todos temos algo para sacrificar até as crianças, gerar o seu tudo, como brinquedos mesadas,abonos, os ouros presentes.
    Eu também não tinha nada, estava como a viuva de Sarepta, mas Deus conheçe ao coração de quem é sincero e daqueles que confiam no Seu Poder e eu estou a gerar o meu sacrificio, não está a ser facil mas eu creio que antes de chegar esse dia eu já vou ter a resposta.Eu subirei... E voçê? porque o que está á espera?

    ResponderExcluir
  2. meu nome e anne esposa do cleverson, fiquei 6 anos na igreja e nunca sacrifiquei só participei para não ficar de fora porque morava na casa de uma obreira e eu era do grupo de jovem ficava feio eu ficar de fora e muitos pastores me conhecia, e a maioria das obreiras do grupo de jovens, em fim minha vida nunca mudou e eu nem cobrava de DEUS PORQUE no fundo sabia que não doeu ter sacrificado! em fim acabei me afstando da igreja sair da casa da obreira deixei a vida sentimental falar mais alto ja estava com 28 anos a anos sozinha não tinha namorado, quando conheci o cleverson acabei saindo da igreja, em fim fiquei 6 anos afastada de Deus, esta história que muitos inventa pra enganar a si próprio de que tava saindo da igreja não da presença de Deus e mentira! depois de 6 anos já tinha até esquecido o que era Deus, igreja, obreiro, pastores, parecia que tinha perdido a memoria, meu pai ficou doente em minas gerais e eu não tive força pra ajuda-la e sua doença era espiritual os medicos não sabia o que ele tinha. ficou uma semana sem beber nem comer, no domingo ele morreu, sofri muito porque fazia também 6 anos que eu não havia, fiquei 6 anos sem ver meu pai carnal, e 6 anos longe do meu pai espiritual, não fui no seu enterro, porque não deu era longe eu em curitiba ele em minas gerais, no dia 24 de outubro 2016 no dia do interro dele eu lembrei da igreja lembrei de Deus MEMORIA VOLTOU. enquanto meu pai tava sendo enterrado eu tava chorando dentro da igreja, em fim com 1 mes e 15 dias na igreja vio a fogueira santa do monte sinai, eu até pensei em sai e voltar depois que passasse. mais o pastor falou na reunião pra ninguém sumir da igreja por causa da fogueira santa entra quem quer e quem precisa, dai depois de uma semana eu peguei o envelope, e nem sabia o que era pra sacrificar, então cansada de perder tempo dentro da igreja e nada acontecer na minha vida, pedi pra DEUS falar comigo o que ele queria.... dito e feito Deus pediu algo que sangrou minha alma era no dia 5 de dezembro umas 8 horas da manhã tava ainda na cama, Deus falou comigo o que ele queria dai sorte que eu estava deitada kkkkkkk minhas pernas tremeu, passei mal, meu coração acelerou, me deu até dor de barriga, eu disse não senhor pede outra coisa isso não, isso era meu tudo, eu faço qualquer coisa menos isso, em fim chorei durante uma semana toda hora até pra tomar banho eu lembrava do que Deus tinha me pedido e chorava, minhas filhas me via chorando e não entendia, meu marido via e eu não podia contar. foi muito dificil, sacrificar meu Isaque, Deus viu que eu estava sofrendo e me pediu pra subir 4 dias antes do dia 18 e assim eu fiz! chorando fiz. quando sair da igreja uma certeza invadiu minha alma todo medo angustia preocupação sumiu. e comecei a sorri já me vendo dando testemunho, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger