Páginas

Dias difíceis II

Os dias mais difíceis são os dias que estamos crescendo... não é?

Estava meditando esses dias e vendo o quanto que pra crescer com Deus dói. Mas em nenhum momento reclamo disso, sabe porque? Quem disse que seria fácil alguma coisa com Deus?
Ninguém! Sempre me falaram que ia ser difícil, que tudo com Deus nos exige um sacrifício.

Nós seres humanos somos pecadores, cheios de falhas, não tem um dia em que não erramos. Mas sempre tem aquele dia que você acorda pensando: "Hoje o dia tem que sair tudo perfeito!". E é justamente nesse dia que alguém vem, principalmente alguém com autoridade espiritual e ti exorta, fala que vc fez tudo errado, que vc tem q ser mais organizada, que vc tem que ter mais responsabilidade, que é melhor vc desistir que esse caminho não é pra vc, etc.

Nessas horas o maldito sentimento ele quer estar acima de nós, acima da nossa FÉ, veja se tem cabimento?
É ai que necessitamos repreender tudo conte tipo de pensamento de sentimentinhos, porque as suas vozes são: "Fica com raiva dela!" "Quem ela pensa que é pra falar com vc desse jeito?" "Porque vc não desiste logo, olha tudo que vc ta passando, quando vc tava no mundo nao era assim." Pensamento INFERNAIS tentando sujar a sua alma. Eu fico tão revoltada com esse tipo de pensamento que só de pensar em o diabo e seus demônios tentarem falar na minha cabeça e na cabeça do povo, a minha vontade é de arregaçar as mangas e dar um jeito de acabar com esse diabo usando a minha fé!

Toda palavra vinda de uma pessoa de Deus mesmo que seja um rala, mesmo que você leve uma coça, mesmo que na hora doa é pra você crescer espiritualmente... E não importa como seja, mas é pra vc crescer e aprender a ser mais servo ainda, porque servir a Deus não é fácil, Ele tem que nos moldar todos os dias.

Devemos olhar para o que Deus tem pra nós, se isso tudo está acontecendo não é porque a pessoa quer nos magoar, mas ela quer nos ajudar a crescer com Deus, e interder que independentemente de quem seja a pessoa nós vamos ter que servir como se estivessemos sempre servindo o Senhor Jesus. Se você independemente do que as pessoas falam tem servido o Senhor fielmente não tem do que se preocupar, a recompensa não vai vir do homem, ela virá de Deus. Você sendo fiel a Ele, Ele será a você!

Eu costumo dizer que mesmo que o fardo seja grande e pesado, vale passar por todas as lutas e sacrifícios para que no final eu continue na fé com o Senhor Jesus e vitoriosa!

Deus abençoe todos vocês!

2 comentários

  1. Me ajudou.
    Esse diabo não desiste...mas eu SOU FORTE.
    E o nascido de Deus, VENCE o mundo!

    ResponderExcluir
  2. É realmente não é fácil, já dizia um Pr que passou aqui, " Aprenda a humilhação "

    Muito obrigada por me acompanhar, estarei fazendo o mesmo. Deus abençoe e te use cada vez mais.

    =)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger