Páginas

Dias difíceis

Quando usamos a nossa fé geralmente os dias tendem a ser de tribulações, é espiritual, em casa, no trabalho, escola, igreja e ainda tem os pensamentos do diabo que insistem em vir na nossa mente tentando nos fazer desistir.

No momento em que estamos procurando estar mais na fé, ter uma maior comunhão com Deus, ai que as dúvidas vêem tentando tirar a nossa certeza da vitória, certeza de que vc está na fé e de que o Senhor Jesus de modo algum irá ti desamparar.

São pensamentos do tipo, "não adianta vc querer usar a fé, vc nao vai vencer", "vc n vai alcançar o seu sonho nunca", "essa sua fé não adianta de nada", etc... Por isso é necessário ficar mais ainda em maior comunhão com Deus.

E é nessa hora que Deus permite que vc vá para o deserto, Ele deixa vc infrentar as lutas de pessoas falando para vc desistir por que ainda há tempo e quando vêem essa lutas que ficamos mais revoltados, porque eu vejo o próprio diabo querendo mandar eu desistir... Mas MAIOR ainda eu vejo é o meu Deus falando: "Viu como estou ti provando? Se vc é de Deus vc vai passar por isso e muito mais e isso só vai ti fazer crescer. E ainda melhor, Eu vou ti fazer vencer!"

Os pensamentos de certeza são a comprovação de que Deus não esquece de vc. Quando decidimos sacrificar a nossa vida para Ele, todo dia se torna uma guerra.
As vezes queremos um consolo de alguém, queremos conversar com alguma pessoa, mas o Próprio Deus não permite nem que vc fale com essa pessoa, faz ela ficar ocupada para vc nao depender dela e nem da Fé dela e sim da Fé que Deus tem ti dado... E devido a tudo isso se aproximar do nosso Senhor Salvador.

Temos que interder que devemos depender de Deus a todo momento, temos somente Ele para nos socorrer espiritualmente, nenhum homem pode fazer isso por nós, e se de alguma forma procuramos a ajuda do homem, Deus não permite que chegamos até o homem e sim que chegamos somente a Ele, porque Ele tem que ser o nosso refúgio.

Já ouviu aquele versículo "Tudo coopera para o BEM daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."Romanos 8:28

Isso que Deus faz por aqueles que são chamados e também se fazem escolhidos segundo o Teu propósito... Ele cuida!


Continua no próximo post...

2 comentários

  1. Olá obreira.
    Violento esse post, veio ao meu encontro na hr certa.
    Que o Espirito Santo continue lhe dando a direção ao escrever..

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. ola sara , adorei o seu blog inclusive esta mensagem é muito forte .
    aki depois passa lá no meu blog ( espaço do obreiro) e envia uma mensagens bacanas . Não se esqueça que vc tambem é autora do meu blog.
    fik na fé
    http://obreiromauricio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger