Páginas

Propósito


São tantas as tribulações que temos passado, o dia todo uma palavra de dúvida tentando habitar no nosso ser e nós sempre amarrando sem cessar.

Hoje o Espírito Santo me pediu para levantar um propósito pelo povo. Creio que Ele tem clamado por nós, tem cuidado de cada um de nós, agora também é hora de cuidar do povo d'Ele.

Sempre estamos pedindo a Deus: "Nos usa Meu Deus, faça de nós o que o Senhor quiser, faça de nós um instrumento nas Tuas Mãos", temos que fazer a nossa parte e mostramos o quanto queremos ser usados! Como sempre falo, "Obediência gera benção".

Você que está sofrendo, passando por uma luta que acha que não irá suportar, problemas financeiros, sentimentais, espirituais, família, depressão, desejo de suicídio, medo, nervosismo, você que acha que sua vida não tem solução, mande o seu pedido ou pergunta para orientação!

Então estarei disponibilizando no meu blog em todos os posts o meu e-mail para que vocês possam mandar para ele os seus pedidos. E estarei orando e jejuando por esse propósito as 15:00 da tarde, durante 15 dias! E Deus vai trazer a resposta! Aqueles que durante ou quando acabar o propósito tiveram testemunhos a dar estarei colocando aqui no blog.
Estarei imprimindo os pedidos e orando em cima deles, quem quiser orar no mesmo horário tbm, tenho ctz que Deus irá lhe abençoar em dobro.


Quem precisar de alguma ajuda espiritual ou fazer o pedido também estarei aqui para ajudar.
O e-mail: obrsara@hotmail.com


"Por esta razão, nós também, desde o dia em que ouvimos, não cessamos de orar por vós."
Colossenses 1.9

DEUS OS ABENÇOE!

2 comentários

  1. Sua oração me trouxe aqui....
    O propósito que Deus colocou no seu coração é mto forte, por favor, me inclua nas sua orações!
    Meu nome é Camila

    Obrigada

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger