Páginas

A Dependência do Espírito


Sem a dependência de Deus nós vamos errar e bater com a cabeça na parede.

Esses dias estava lendo a bíblia pedindo pra que Deus realmente fale-se comigo, pois as lutas que passamos não são fáceis e se não tivermos a direção d'Ele é pior ainda, pois podemos suportar tudo quando estamos junto do Altíssimo.
Nesse dia passei um dia como os outros e no final dele eu tomei uma atitude de ouvir a voz do Pai. E fui sincera diante de Deus, mostrei a importancia que é de ter o privilégio de falar com Ele. Na hora eu não sabia nem o porque Deus mandou eu parar de fazer tudo que eu estava fazendo pra me achegar aos seus pés. Mas na minha oração eu disse em detalhes o que eu estava passando, abri a bíblia e Ele me falou o porque eu estou passando todas essas guerras para amadurecer... E disse assim:


Em verdade, em verdade te digo que, quando eras mais moço, tu te cingias(rodeava) a ti mesmo e andava por onde querias; quando, porém, fores velho, estenderás as mãos, e outro te cingirá e te levará para onde não queres. Disse isto para significar com gênero de morte Pedro havia de glorificar a Deus. Depois de assim falar, acrescentou-lhe: Segue-me. (João 21:18-19)

Ali Deus procurou ver se Pedro realmente O amava, se ele realmente O amava estava disposto a largar tudo para ir aonde Deus fosse mandar. Mesmo que Pedro não quisesse sair do lugar onde ele estava ele largaria tudo para OBEDECER a Deus.

Mas qual é finalidade desse assunto?
A finalidade é que é nessa hora que vamos para o DESERTO, quando OBEDECEMOS a voz de Deus
renunciamos a nossa vontade, ir para onde não queremos ir. Mas é justamente pra onde Deus ti levou que você irá Glorificar o Nome d'Ele.
E é no deserto que crescemos com Deus, perseveramos, adquirimos experiencias, nos humilhamos e dali vem a esperança e a certeza que Deus é mais ainda contigo. Aleluia!

E quem é servo, tem que estar pronto para servir, independente de onde seja!
Assim é principalmente a vida de quem é escolhido para viver no Altar.


Deus abençoe a todos!


Sara Lúcio

Um comentário

  1. Obrigada pela mensagem que nos abencoou
    Que Deus continue lhe inspirando cada dia mais...
    Deixo lhe um versiculo: Levanta-te e debulha o filha de Siao, porque farei de ferro o teu chifre e de bronze, as tunhas unhas; e esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será dedicado ao Senhor e os seus bens ao Senhor de toda a terra. (Miqueias 4.13)


    Bjuskus

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger