Páginas

O que é ser um líder?


O líder têm que primeiramente saber liderar a sua própria vida.

Vamos começar já com o exemplo... O por que eu coloquei a foto do seriado House?
O House pra mim é um seriado ótimo, o Dr. House é um líder, todos praticamente ficam aos seus pés, ele praticamente manda no hospital por ser o melhor médico.

Mas qual a diferença entre o líder de Deus e o líder do mundo?

Ontem estava analisando e meditando na vida deste doutor e percebi o quanto ele não sabe liderar a sua vida pessoal. Sua vida sentimental é destruída, ele gosta de ficar sozinho, é ignorante com as pessoas, está praticamente todos os dias de mau humor. Ele pode até ser um excelente médico, um líder, mas e da sua vida, ele tem cuidado? Não! Está sendo perseguido por um policial que possivelmente ele o maltratou como paciente, tem constantes dores musculares e vive dependente de remédios todo tempo.

Esse é um líder feliz? Ele é simplesmente um líder que não tem Deus, por isso pode ser feliz em uma area mas nas outras não é.

O líder de Deus
ele não consegue as coisas por atalhos, ele vai pelo caminho certo, ele primeiro lidera a sua vida para ter condições de liderar aquilo que Deus vai lhe dar. Ele sacrifica a sua vontade de passar pelo caminho errado(atalho), para ir no caminho certo, colocando Deus em primeiro lugar para ter estrutura e cuidar das duas partes.

É preciso que você saiba liderar o que você já é, para que Deus possa por algo nas suas mãos.


Deus abençoe!!

Na fé.

(Obs: continuo no propósito, quem quiser deixar seu pedido de oração estarei orando!)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger