Passei por uma situação com uma jovem esses dias que me deixou mais alerta. Confesso que já tinha passado pela MESMA situação no qual eu adquiri uma experiência, mas na hora não me lembrei da situação, mas graças a Deus Ele me lembrou que eu ja tinha passado.
Estou atendendo uma jovem onde ela tem anos de igreja e até então não tinha se convertido, de uns tempos para cá ela começou a abrir o coração durante as reuniões de libertação e começou a passar mal e tenho procurado ajudá-la. No começo ela fazia tudo que eu falava, estava sempre obedecendo e com isso se libertou. Mas o mal continua trabalhando na mente com as dúvidas e se a pessoa não amarrar em nome do Senhor Jesus esse mal volta, pois ele vai criando forças para penetrar no seu interior. Com isso o mal acabou voltando e ela pensando em desistir porque esse é o pensamento que o diabo sempre trabalha, de desister, não tem chance mais para você, você nunca irá alcançar o seu objetivo que é de ser uma grande mulher ou um homem de Deus, o diabo faz a pessoa pensar o tempo todo que ela não tem direito de nada de Deus. Mas é ai que ela tem que se revoltar contra esses espíritos que ficam falando na cabeça e falar que pode e nunca mais ela vai olhar para tras.
Logo depois que ela voltou a manifestar, ela obedecia em mais nada, eu do outro lado da história ficava brigando com Deus para que o diabo não domina-se a mente dela para que ela pudesse ouvir o que Deus queria que ela fizesse, sei que Deus sempre me responde nas minhas orações, mas eu precisa intender uma coisa.
Foi quando na quarta-feira(16/09) eu ouvi a Palavra Amiga do Bispo Macedo e ali Deus falou tudo que eu precisava ouvir... O bispo deu exemplo dos pais e filhos, no meu caso levei para o lado da minha filha na fé, disse que quando nossos filhos estão pequenos eles nos obedecem em tudo, tem algumas estravagancias de desobediencias quando estão a crescer, mas nada muito grave. Mas ao crescer eles começam a viver pelas suas próprias vontades e começa a desobediencia.
Por isso o próprio Senhor Jesus disse do povo de Israel:
"Ah! quem me dera um que me ouvisse!"
Se o próprio Senhor disse isso, imagine nós. Naquele momento o que Ele fez foi DESPREZAR o seu povo, não os abandonou, mas queria que eles reconhecessem que precisavam d'Ele. E assim devemos fazer quando a pessoa não lhe ouve mais, no meu papel continuo orando por ela e Deus já esta colocando a mão. No dia seguinte ela veio me procurar pedindo ajuda, sendo que sempre era eu que lhe procurava para ajudar.
Em breve, em nome do Senhor Jesus, estarei colocando o testemunho dela aqui, para que vocês venham ver mais uma vez o Poder de Deus se manifestar na vida de uma pessoa!
FIQUEM NA FÉ!
Muito bonito relato Obreira. É isto que deve fazer de fato um obreiro da casa de Meu Pai.
ResponderExcluirÉ pena que só vejo relatos de Obreiros de caráter assim quando leio estes relatos na Internet pois em minha cidade, isto é raro...
Aqui, numa das ultimas vezes em que me abri com um obreiro e contei os problemas que me angustiavam, infelizmente, toda a conversa foi espalhada e o obreiro, único para quem contei, ainda disse que apesar de muitos obreiros fazerem fofoca sobre minha vida, ele não era um dos que faziam tais focofas.
Fico muito feliz de ver que na obra de Deus há pessoas como a senhora...
obreira
ResponderExcluirvi seu blog atraves do blog cristiane cardoso
sou de uberlandia vou na catedral ás segundas mas sou de oura denominação.Admiro muito o trabalho dos jovens da sua igreja que não medem esforços para resgatar vidas que estão perdidas e dominadas pelo inimigo.
Que Deus continue abençoando o trabalho de vcs cada dia mais