Páginas

Os prazeres da Comunhão


A Comunhão com Deus nos é ensinada na igreja todos os dias, mas poucos dão o valor merecido a ela. 

O que é ter Comunhão com Deus? É ter um relacionamento intimo com o Senhor Jesus. É separar o seu momento para falar com Ele(orar), ter o seu momento de jejum, o seu momento para Ouví-Lo(lendo a bíblia), vigiar. Mesmo as vezes não podendo parar para orar, está em contato na mente... Isso é ter uma comunhão com Deus.

O que é não ter uma Comunhão com Deus? 
É ser Bitolado, ser crente e não cristão. Orar toda hora, falar de Deus toda hora, querer corrigir as pessoas toda hora, jejuar toda hora. Isso é ser bitolado!
Nós temos que ser equilibrados, porque tudo em exagero faz mau! Se você come muito você terá uma indigestão, se você ouve muita música vai chegar uma hora que a sua cabeça irá cansar, ... etc.

A Comunhão só nos faz bem e com ela temos Direção: direção para ajudar as pessoas, para seguir no nosso trabalho, para resolver os nossos problemas. E sem ela não sabemos nem por onde começar a resolver as nossas coisas. 

Por isso, invista na sua comunhão com Deus, ela só te fará bem!

"para que a comunhão da tua fé se torne eficiente no pleno conhecimento de todo bem que há em nós, para com Cristo. Pois, irmão, tive grande alegria e conforto no teu amor, porquanto o coração dos santos tem sido reanimado por teu intermédio." Filemon 1:6-7

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger