Páginas

6 Alimentos que você deve comer se quiser emagrecer

Comer é bom, mas comer de qualquer jeito é burrice. Além de exercícios físicos, alimentar-se de forma correta é essencial. Agora abaixo você pode conferir 8 alimentos que pode te ajudar a emagrecer sem muito sacrifício.

Cereal Matinal
 De preferencia escolha os que contem menos açúcar e mais fibras. Eu gosto de um que tem maça e ameixas secas, é uma delícia e dá a sensação de saciação por mais tempo!

Iogurte sem gordura
O iogurte natural é uma excelente fonte de cálcio, mineral que ajuda a combater o acúmulo de gordura. Sabe-se que as pessoas que ingerem pouco cálcio tendem a acumular mais gordura no seu organismo. Ele ajuda com que o seu metabolismo fique mais rápido.

Amendoim
Ajudam na perca de peso e ajuda a diminuir o teor de açúcar no sangue, evitando aquela sensação de fome constante. Ajudam também que a sua pressão arterial permaneça estável. Mas não coma em exagero, amendoim é rico em óleo e tudo em exagero faz mal, você pode acabar engordando. Use ele como um auxiliar.

Peru
Peru é uma das aves menos calóricas e possui uma proteína que acelera o metabolismo e que contem colágeno para que os músculos permaneçam firmes. O peito de peru fatiado também é muito bom para ajudar na sua dieta.

Salmão
É rico em proteínas, fibras, omega 3, é peixe! Não preciso dizer mais nada, faz super bem para alimentação.

Alface
Assim como outros vegetais da cor verde, possuem baixíssimas calorias e muita quantidade de fibras. Por isso, use e abuse dela, coma em grande quantidade. Comendo um prato de alface ajudará com que você coma menos na hora da refeição. Abuse também no espinafre, rúcula e agrião.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger