Páginas

Como fazer depilação com Cera Quente

A depilação é uma tortura para algumas pessoas, afinal a dor acaba fazendo parte do processo.

Muitas pessoas utilizam as lâminas para se depilar de forma indolor, o problema é que ela engrossa os fios e irrita a pele que pode ocasionar aparecimento de bolinhas e alergias.

É por esses motivos, apesar da dor, muitos optam por depilação com cera quente. Se deseja fazer você mesma, então segue abaixo o que você irá precisar.

Você irá precisar:

Cera pronta para uso: Pode ser a rolon(que é necessário que você tenha o aparelho para que a esquente) ou as que vêem em potinhos para esquentar no microondas.

Folhas para remover a cera: caso você tenha comprado a rolon, as folhas para remoção serão indispensáveis, já no caso dos potinhos ela pode ser opcional. Se precisar também você pode usar palitos próprios para depilação.

-Chá de Camomila gelado e óleo hidratante.

Em primeiro lugar, limpe a área com água e sabonete. Seque bem o local e aplique a cera aquecida na direção do crescimento dos fios. Aplique a folha em cima da cera, espere esfriar uns 2 segundos e puxe a folha em direção contrária ao crescimento dos fios. Puxe de uma vez! Caso os pelos não tenha sido totalmente removidos, repita a operação.

Ao finalizar a depilação, aplique as compressas de chá de camomila para acalmar a pele e finalize com  óleo hidratante. Agora você terá a sua pele lisinha por mais tempo!

Bejinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger