Páginas

Qual o seu maior desejo?

Esta semana estive muito pensativa em uma frase: "Qual é o meu maior desejo?"

Depois que me converti e tive o meu Encontro com Deus Ele colocou o desejo dentro de mim de ir para o Altar. Desde então eu me coloquei metas para ao alcançar o que eu desejo, ser uma esposa de pastor.

Para ser uma esposa de pastor primeiro você precisa ter um Encontro com Deus, nascer d'Ele e ser batizada com o Espírito Santo. Após isso ter um amor ardente pelas almas e logo depois você precisar ser levantada obreira. E em seguida ter um homem de Deus ao seu lado que também tenha o mesmo objetivo e estar dispostos a renunciar tudo, vida perto da família para ganhar almas por esse mundo.

E ainda sim o título não é mais importante! Eu posso querer largar tudo para ajudar pessoas a conhecer o Senhor Jesus, mas se eu não manter minha salvação do que adiantará eu ter ganhado o mundo inteiro e perder a minha alma? Não estou querendo dizer que você não tem que ter esse desejo, pelo contrário, eu apoio(se você sonha ganhar almas, lute por isso!!!), porque esse é um dos meus sonhos. Mais nunca se esqueça da sua alma, Nunca!!!

O mais importante em nossa vida é a nossa salvação, é cuidar dela para que quando o Senhor Jesus voltar você esteja com Ele por toda a eternidade. Ganhar almas continuaremos a ganhar e isso não pode sair de dentro de nós. Mas NUNCA esqueça da sua alma, assim como a de outras pessoas é preciosa, a sua também é.

Continue a perseverar independente das tribulações, porque maiores que elas sejam elas irão passar. E depois disso você continuará tendo a mesma alegria que o Apostolo Paulo teve:

"Não tenho maior alegria do que esta, a de ouvir que meus filhos andam na verdade." 3 João 1:4

Por isso, mantenha a sua salvação!!!

2 comentários

  1. ante de conhecer o força jovem brasil eu era uma jovem triste nas veio um obreiro me falou que Deus poderia mudar a minha vida no força jovem e eu foi la e as obreira me falou que Deus poderia mudar a minha vida se eu pegar firne com Deus eu peguei e ele me mudou eu era uma joven triste nas hoje eu poso falar que estou muito grata por conhecer a Deus ele e tudo para mim ass;kelen do força jovem brasil do bairro tocantins

    ResponderExcluir
  2. e hoje sou a menina dos olhos de Deus

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger