Páginas

Troca de Cargo

Há 2 meses eu fui trocada três vezes do cargo em que trabalhava. Primeiro fui Secretária, depois Auxiliar de Estoque e agora estou definitivamente de Caixa. 

No primeiro cargo eu lidava com as pessoas somente pelo telefone, passando recados. No segundo, organizava o estoque e ficava a maioria do tempo sozinha. E no terceiro tenho contato com muita gente.

Você estar no meio de pessoas incrédulas é uma guerra, mais nada impossível de vencer. Não sei se isso acontece com vocês, mas creio que acontece com todos que querem ganhar almas. Sempre tenho isso na minha cabeça: Deus me colocou aqui para ganhar essas almas!

Há um mês uma funcionaria da loja veio falar comigo que estava com alguns problemas no casamento e me viu lendo o livro: "Casamento Blindado". Viu e não falou nada. Mas todas as vezes que eu lia fazia questão de mostrar a capa em direção dela, até que um dia ela chegou até a mim e falou: "Oi Sara, que livro é esse?", eu disse: "Casamento Blindado" ensina como lidarmos com o nosso casamento e eu mesmo sendo solteira leio, porque eu quero ter um casamento feliz!"
Em seguida ela começou a me falar o que estava acontecendo e então falei que naquele mesmo dia iria comprar um para ela de presente. E assim o fiz. Comprei e no outro dia já estava eu lá, dando este ótimo livro para a funcionaria da loja. 

Ela já começou a ler e está no meio do livro, me disse que está aprendendo muito e que quando lê parece que está vendo a vida dela passar na frente dos seus olhos. Eu tenho certeza, que através deste livro uma sementinha já foi plantada no ser dela, que um dia vai se tornar mais uma alma que foi buscar pelo casamento e se entregou nos braços de Jesus!

Quer ganhar almas? Nunca agrade as pessoas, agrade a Deus, assim você será o exemplo aonde Deus te mandar!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger