Páginas

A Patricinha ou Desleixada

Algumas garotas chegam na igreja como patricinhas, desleixadas ou como homens...

Eu por exemplo quando cheguei era patricinha, sempre maquiada, queria por que queria estar com roupa de marca, tênis de marca, só para aparecer. Mas quando cheguei a IURD vi que não era isso que me faria feliz, que faria parte da minha felicidade, maaaaas... que não era querer aparecer com roupas de marca que me faria a mais bela e mais feliz.

Então deixei de colocar roupas, maquiagens, físico um pouco de lado. Não quer dizer que eu não me cuidava, mas que tirei isso como prioridade em minha vida.

Comecei a aprende que a mulher de Deus tinha que ser racional, pensar e não viver do sentimento, da moda deste mundo. Comecei a andar mais de tênis, continuava a me arrumar, mais com o tempo fiquei parecendo foi uma Maria João com todo o respeito a mim mesma hihi, mais porque vivemos na correria e acabamos esquecendo de nós arrumar. Não sabia ser equilibrada, até que percebi para ser uma mulher bonita não precisava de roupa curta e de nem estar muito maquiada, mas de estar equilibrada em tudo e cheia do Espírito Santo.

Por isso as minhas atitudes foram: Largar de viver na dependência deste mundo, da moda; Buscar o meu espiritual, ser salva, receber o Espírito Santo e permanecer com Ele; procurar me vestir e me maquiar para Deus, agradando a Ele, não me vestindo vulgar, hoje tenho o meu próprio estilo; e estar sempre arrumada, perfumada e não bagunçada.

Mulher de Deus, nós que já fomos da Força Jovem sabemos, não podemos deixar de nos cuidar, ainda que saímos para evangelizar, fazer visitas, lavar o banheiro, atender pessoas, limpar a sala... Logico que nem sempre você estará impecável, mais procure estar sempre bonita para o seu Senhor, porque se nem ele vê que você está se cuidando um dia para casar, como ira chamar a atenção de um homem de Deus igual uma Maria João?

Quer ser mais feminina e desenvolver suas habilidades? Faça assim como eu, participe também do #Desafio Godllywood .

Sejam abençoadas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger