Páginas

Aparecer para o Homem


Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. Mateus 6:1

Muitas pessoas tem vivido enganadas dentro da igreja achando que por fazerem "alguma coisa" para o homem Deus irá recompensá-las. Li este versículo agora e estava meditando.

Quando você faz algo para aparecer para o homem você não faz o melhor, você dá uma esmola, para ser notado por eles, mas ali ele só vê o por fora, o homem ti admira por fora e não pelo que está dentro. Quando você faz para o homem você espera a GLÓRIA do homem e não a GLÓRIA de Deus, que não NENHUMA comparação para com a do homem. A Glória do homem passa, mas a de Deus permanece!

Quando queremos glória para nós já demonstramos que não estamos na fé, porque mostramos um caráter de um hipócrita, pois os hipócritas que fingem ser o que não são. Mostram na frente uma pessoa e nas costas outra.

Mas quando fazemos para Deus somos mais do que recompensados, ainda que ninguém nos veja, mas Deus está vendo o que fazemos, ele glorificará o nome d'Ele para que todos possam ver que Ele é contigo!

Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente. Mateus 6:4

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger