Páginas

Marcío Pinheiro - No Deserto Te Clamo



Aproveite hoje a reunião dos Filhos de Deus, o Senhor Jesus pode ti levantar!
Uberlândia - MG, Av. João Naves de Ávila, 261 - Centro
Ou em qualquer Igreja Universal do Reino de Deus.

Importância do Atendimento


Sempre é dito a respeito de servir a Deus no Altar.
Mas digo para vocês a escolha do Altar não é fácil para quem pensa que é, é muito sério pois você vai ir pro Altar não só pela Vontade de Deus, mas você vai cuidar do futuro da igreja que é a vida das Almas que nela chega.

Você se lembra o que respondeu ao pastor ou bispo que ti levantou a obreiro(a), quando lhe perguntou o porque você quer entrar na Obra?
Para servir mais a Deus, para ser mais serva, para ganhar almas, etc.

Para e pense! Quanto tempo você obreiro ou obreira não senta para atender uma pessoa?
Depois que você entrou de obreiro no começo você atendia várias pessoas, hoje em dia sua vida anda tão corrida para as suas coisas que você não tem deixado um tempinho se quer para sentar e ouvir o quanto aquela alma está sofrendo.
Problemas, lutas, guerras, todos nós temos, mas o que o diabo quer que nós servos de Deus, não tenhamos tempo para as almas. Colocamos a nossa disposição voluntária, nos voluntariamos para ajudar pessoas que chegaram sofrendo como nós e agora não temos tempo mais?

Pare para olhar a sua vida, se você está na fé como antes? Quem fica longe do povo, não fica na mesma fé que antes; OLHE para o povo, veja como a igreja precisa de almas salvas, a nossa finalidade não é somente ter a igreja lotada, mas queremos ver pessoas cheias do Espírito, que querem buscar o Novo Nascimento, se entregar, se lançar nos braços de Deus!

Se você cuida do povo, não pode deixar de cuidar da sua alma, mas se você sofre o sofrimento do povo se revolta e também não aceita nenhum problema na sua vida!
Se você cuida do povo, Deus também cuida de você!

O segredo para nós que já temos o Espírito Santo não é só buscarmos, mas é nos LANÇARMOS sempre nas mãos e nos braços de Deus, estarmos no Altar, não físico, mas espiritual e é isso que nos ajuda a ajudar o povo.

O Senhor Castor


Existiam dois castores que viviam em rios vizinhos, e todos os dias se encontravam para jantar no final de um dia árduo dia de trabalho. Durante a primavera, a comida era abundante e um dos castores desfrutava deste facto o máximo possível. Com tanta coisa ao redor para comer e tanta coisa bonita para ver, a ultima coisa que ele pensava era em trabalhar. Afinal de contas, a primavera só vinha uma vez por ano, e o trabalho poderia ser feito em qualquer outra altura.

Todos os dias o outro castor dizia-lhe como estava a construir a sua represa, e como durante o inverno quando a comida fosse mais escassa, isto faria a sua vida muito mais fácil armazenando a pouca comida que encontraria, e também para providenciar abrigo para a sua família. Muitas vezes ele dizia para o seu amigo: "Não achas melhor começares a construir a tua represa também?" A resposta era sempre a mesma. Ou não se sentia bem naquele dia, ou o dia estava bonito demais para trabalhar em construir uma represa, ou então que ele não tinha a perícia necessária para construir uma infra-estrutura daquelas.

As desculpas eram tantas que apesar de estes dois castores permanecerem amigos, aquele que mais trabalhava decidiu parar de dar conselhos ao seu amigo, já que ele nunca o ouvia. A primavera se foi, o verão chegou, e o Outono já se aproximava. E enquanto o castor trabalhador estava pronto a desfrutar do fruto do seu trabalho feito durante toda a primavera e verão, o seu amigo estava agora a entrar em pânico porque a temperatura estava a esfriar, e ele estava sem lugar para viver.

Foi nesta altura que o castor que sempre encontrou desculpas para não fazer nada, se dirigiu ao seu amigo e pediu alojamento já que não tinha onde ficar. O seu amigo disse-lhe que isto seria absolutamente impossível visto que ele construiu a represa só com lugar para si e a sua família. O castor preguiçoso prosseguiu em dizer para o seu amigo: " Como podes dizer que és meu amigo e não me podes ajudar num momento de necessidade? Eu sou pobre e tu não tens consideração alguma comigo."

Muitas das vezes você aconselha alguém a tomar uma decisão para que a sua vida mude, e a pessoa sempre diz que ela não sabe como agir a fé, ou porque ainda não chegou a hora certa, ou então por outra desculpa desse género. Enquanto uns encontram todo o tipo de desculpas, aquele que dá um jeito de agir a fé corre atrás do seu alvo e mais cedo o mais tarde vence o problema.

A Campanha do Monte Sinai não acabou, é hora de agir.
Deus é consigo.

O Time Espiritual da Pérola Matinal

Me lembro bem...

Hoje eu vi essa foto e fiquei lembrando de umas coisas... e resolvi escrever no que estou pensando...

Eu me lembro a primeira vez em que coloquei este uniforme, foi meu 1º uniforme, trabalhei na reunião das 15:00(sessão do descarrego) e nas 19:30, dia 22/07/2008, dois dias depois de ser levantada a obreira. Nunca me esqueço deste dia, foi e é uma experiência sempre lembrar deste dia.

Cheguei para trabalhar na reunião eu e os outros obreiros fizemos a oração antes de começar, nos ungimos e aguardamos que a reunião começa-se. O pastor começou a reunião logo com a oração forte e fui para o meio do povo, a primeira senhora que orei passou mau, foi diferente pra mim e logo o diabo já veio com os seus pensamentos "que isso, você tá podendo hein? fazendo demônios manifestar...etc" são pensamentos que o diabo usa para colocar orgulho dentro de nós. Foi minha primeira guerra com o demônio manifestado em alguém e Ele trabalhando na minha mente para eu não poder ajudar o povo e ter uma maior vida com Deus.

Este foi o primeiro pensamento que o diabo lançou quando orei a primeira pessoa, por isso desde então eu não esqueço de pedir ao Senhor Jesus... que toda vez que eu sair naquele salão Ele venha me enxer de humildade e que eu venha sempre reconhecer que nada é eu quem faço e sim o Fogo d'Ele.

Um dos segredos dos obreiros aprovas é ser humilde, reconhecer que sempre não somos nada e que sem Deus não podemos viver, dependemos d'Ele para tudo!

Esteja sempre na guerra!

A Importância de sermos o templo do Espírito Santo


"Deus habita em templos construídos exclusivamente por Suas mãos"

Neste domingo (20), o bispo Edir Macedo ministrou a Reunião do Encontro com Deus na Catedral da Fé, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Aproximadamente 7 mil pessoas participaram do encontro, ouviram a mensagem sobre salvação e receberam a unção com o óleo santo, vindo de Israel.

Após entoar uma canção, o bispo falou acerca de nossos problemas, dizendo que um dia todos nós compreenderemos tudo o que passamos. Ressaltou que o Senhor Jesus, no momento de Sua aflição, disse: “... Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” (Mateus 27:46). “Isto quer dizer que Jesus estava só. Naquela ocasião, Ele não era Deus, mas um homem desamparado. No entanto, hoje, vivo, intercede por aqueles que Nele crêem”, afirmou.

Além disso, o bispo falou sobre a construção do Templo de Salomão, na capital paulista, com capacidade para 10 mil pessoas. Porém, deixou bem claro que Deus não habita em templos construídos por mãos humanas, mas no “templo construído exclusivamente por Suas mãos”, a saber, a própria pessoa, quando possui o Espírito Santo. “Quando a pessoa tem o Espírito Santo, Ele passa a habitar nela e não se afasta em nenhum momento”, explicou.

Segundo ele, isso é tão forte que o apóstolo Paulo diz: “Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato,o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.” (Romanos 8:8-9)

De acordo com o bispo, “o cristão não tem duas caras: é sim, sim, ou não, não. Tem uma palavra só. Não é como aquelas pessoas que possuem uma fé pirata, que são dissimuladas. Parecem originais, mas comportam-se como piratas”, esclareceu.

Reforçando ainda a pregação, perguntou se a pessoa quer uma resposta de Deus ou Deus, que dá todas as respostas; se quer a bênção ou o abençoador. Para finalizar, disse que devemos ter “não o espírito de quem já morreu, mas de quem morreu e ressuscitou, ou seja, o Senhor Jesus. Pois, se Ele ressuscitou, nos ressuscitará também”, concluiu.

A Geração de "Processadores"


Há alguns anos atrás começou uma nova moda, onde varias pessoas começaram a reparar que era fácil fazer dinheiro se processassem uma companhia ou uma pessoa. Advogados e organizações especializadas em conseguir dinheiro através de processos, fazem fortunas com as pessoas que buscam compensação de um determinado acidente. Isto parou de ser então uma forma de ajudar aqueles que sofreram num acidente, e se tornou numa carreira para muitos enganadores que querem fazer dinheiro sem ter que se esforçar. Claro que esta ideia irá repudiar a muitos, mas em contrapartida irá fazer crescer água na boca de muitos outros também.

Isto só vem confirmar que o ser humano geralmente sempre procura uma forma de conseguir o que quer através de um atalho, ou ficando rico sem ter que batalhar. A ideia de lutar pelo que você quer e fazer sacrifícios, é loucura para muitas pessoas. Aliás, muitos daqueles que acreditam nas "antigas" formas de lutar teimosamente pelo que realmente se quer, são geralmente criticados.

Então a geração dos "processadores" continua a crescer, criando um carácter na pessoa de esperar receber tudo o que ela quer sem ter que mover um dedinho sequer. A geração dos "processadores" está sempre ao seu redor. Eles são aqueles que sempre lhe dizem que você está lutando demais e deve descansar um pouco. Se você ao menos pensa em se lançar completamente por algo que você realmente acredita que deve conquistar, eles dizem que você é vitima de lavagem cerebral. Eles parecem ser completamente alérgicos a qualquer coisa que possa requerer uma entrega total.

A lei da natureza é que tudo aquilo que vale a pena conquistar, tem que ter uma entrega total também. Se você quer viver numa mansão é claro que levará mais tempo a construir do que um apartamento de um quarto. Se você quer ganhar o salário de um médico, você também vai ter que estudar um pouquinho de nada mais que um mecânico. Tudo o que você sonha, requer toda a sua forca e esforço.

O que vem fácil nunca dura muito tempo. Mas aquilo que requer toda a sua forca para conquistar, ninguém poderá roubar de você.

Deus é contigo

O Time Espiritual da Pérola Matinal

Clamor no Monte Sinai - Bispo Clodomir, bispos e pastores



A certeza da vitória é grandiosa, temos a certeza que Deus viu nosso sacrifício, Ouviu nosso clamor e Desceu pra cumpri, agora é confiar e esperar.

Andando com as suas Próprias Pernas


Você lembra-se quando entrou pelas portas da IURD pela primeira vez? Como muitos de nós talvez você nem conseguia ficar de pé devido à severidade dos seus problemas. Você entrou e talvez alguém já veio ao seu encontro e já se prontificou a ouvir os seus problemas, orou por você, ajudou-lhe a secar as suas lágrimas, e disse-lhe que ainda havia solução para o seu caso. Desde aquele dia você já sentiu-se com esperança, e aí começou a sua caminhada.

Participando da IURD você desenvolveu a sua auto estima, a sua fé e o seu carácter. Toda a vez que você participava de uma reunião é como se Deus estivesse a falar directamente com você, e mesmo quando você entrava cheio de perguntas, sempre saía com respostas. Não aconteceu da noite para o dia mas passo a passo você aprendeu a lutar contra os seus problemas em vez de aceitar a derrota. E mesmo sem reparar você foi transformada de uma pessoa deprimida, para alguém que você nunca pensou que poderia ser.

Nesta altura você já quase conseguia andar por si só. E então chegou a altura onde você aprendeu que não precisava mais depender do pastor para conquistar as suas vitórias. Apesar de saber que ele sempre estará ali para lhe ajudar e aconselhar, a altura chegou onde você tem que aprender o poder do sacrifício e nunca mais depender de ninguém.

É exactamente isto que a Campanha de Israel traz para a pessoa. Quando você aprende o poder da entrega total através do sacrifício, você está na verdade aprendendo que nunca mais vai necessitar de ninguém para resolver os seus problemas. Você não é mais aquela pessoa que costumava chorar quando tudo ia errado, agora você tem a chave para abrir qualquer porta que outrora se encontrava fechada. A chave é o poder do sacrifício.

Quando você chega a este ponto na sua fé e um problema se depara com você, você não corre para ninguém perguntando o que fazer. Você já sabe que chorar não resolve nada, mas o sacrifício sim.

Deus é contigo!

O Time Espiritual da Pérola Matinal

Bolinho de Mandioca - combina com Copa do Mundo

Não gosto de futebol, mas a copa é diferente, é legal assistir. Comi está delícia ontem e hoje achei na internet como fazer, agora tanto passo essa receita para vocês, como eu vou aprender fazer também!
O bolinho de mandioca, por exemplo, é ideal e agrada a muitos paladares.

Ingredientes:

Duas xícaras (chá) de mandioca cozida e amassada
Um ovo
Meia xícara (chá) de cheiro verde picado
Duas colheres (sopa) de queijo tipo parmesão ralado
Sal a gosto
Uma xícara (chá) de farinha de trigo
Óleo, o suficiente

Modo de preparo:

Misture em uma tigela a mandioca, o ovo, o cheiro verde, o queijo tipo parmesão e o sal até que fique homogêneo. Unte as mãos com óleo, modele os bolinhos e passe-os na farinha de trigo. Frite-os no óleo quente até que estejam dourados.

Rendimento: 15 unidades
Tempo de preparo: 50 minutos
Grau de dificuldade: fácil

Fogueira Santa de Israel - Testemunho



Eu creio e você? Também crê? Mas é necessário usar a Fé!
Fogueira Santa de Israel

E vamos continuar orando pelo Bispo Renato Maduro que o Milagre vai acontecer!

Um amor de sacrifício, Amor para o resto da vida



É toda uma união, vida com Deus = Vida Feliz, mas de sacrifício!
Seja Feliz também!

Vamos subir o Monte Sinai!

E continuem orando pelo bispo Renato Maduro, a vitória é certa, ele vai ser curado para Honra e Gloria do Senhor Jesus!

Guerras e mais guerras


Nesta época de sacrifício sempre antes já pedimos para o Senhor Jesus preparar o nosso espírito para as guerras.

Mas de uma coisa temos que estar ciente, se você está disposto a fazer o certo guerras irão ter e principalmente espiritual. Não é nada fácil termos que aturar as vozes do diabo tentando falar na nossa cabeça, "seu sacrifício não está sendo perfeito", "Deus não vai ti honrar", "Você está se humilhando muito!"...etc.

Ti falo uma coisa que tenho dentro de mim, não importa se estamos nos humilhando, estamos nos humilhando pra Deus e tem alguém melhor para nos humilharmos??? NÃO!

Já me humilhei muito pro diabo, já sacrifiquei muito para ele, nos vícios, festas... etc. Coisas que hoje uso para GLORIFICAR o Nome do Senhor Jesus e saberem que Ele é VIVO e me MUDOU pelo sacrifício! E sei que só no sacrifíci há SOLUÇÃO.

Você quer uma solução para a sua vida???
Está aqui! Sacrifique!!! Não há nada impossível para Deus!
É a FÉ POR UM SONHO e o Sonho vai se realizar!

7 VIDAS



Eu vi novamente esse filme ontem e acho ele excelente, muito bom! Aconselho todos a ver!

Mas também se concentre e não se esqueça de que estamos na fé e na guerra de subir o monte e sacrificar!!!

FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL - o sacrifício não vai ti dar 7 vidas, ele vai tirar você da morte que está vivendo, para Viver de verdade e com felicidade!!!

Como matar a sogra


Lin é uma linda jovem chinesa, que se casou e, por ainda não terem sua casa própria, foi viver com o marido na casa da sogra.

Depois de algum tempo, começou a ver que não se adaptava à sogra.

Os temperamentos eram muito diferentes e Lin cada vez se irritava mais com os hábitos e costumes da sogra, a quem criticava cada vez com mais insistência.

Com o passar dos meses, as coisas foram piorando, a ponto de a vida se tornar insuportável.

No entanto, segundo as tradições antigas da China, a nora tem que estar sempre a serviço da sogra e obedecer-lhe em tudo.

Mas Lin, não suportando por mais tempo a ideia de viver com a sogra, tomou a decisão de ir consultar um mestre, velho amigo do seu pai.

Depois de ouvir a jovem, o mestre Huang pegou um ramalhete de ervas medicinais e disse-lhe: “Para que você se livre da sua sogra, não deve usar estas ervas de uma só vez, pois isso poderia causar suspeitas. Você deve misturá-las com a comida, pouco a pouco, dia após dia e, assim, ela vai sendo envenenada lentamente. Mas, para ter a certeza de que, quando ela morrer, ninguém suspeitará de nada, você deve ter muito cuidado em tratá-la sempre com muita amizade. Não discuta e ajude-a a resolver os seus problemas.”

Lin respondeu: “Obrigada, mestre Huang, farei tudo o que o senhor me recomenda.”

Lin ficou muito contente e voltou entusiasmada com o projeto de assassinar a sogra.

Durante várias semanas, Lin serviu, dia sim dia não, uma refeição preparada especialmente para a sogra. E tinha sempre presente a recomendação de mestre Huang para evitar suspeitas: controlava o temperamento, obedecia à sogra em tudo e tratava-a como se fosse a sua própria mãe.

Passados seis meses, toda a família estava mudada.

Lin controlava bem o seu temperamento e quase nunca se aborrecia.

Durante estes meses, não teve uma única discussão com a sogra, que também se mostrava muito mais amável e mais fácil de lidar com ela.

As atitudes da sogra também mudaram e ambas passaram a tratar-se como mãe e filha.

Certo dia, Lin foi procurar o mestre Huang para pedir-lhe ajuda e disse: “Mestre, por favor, ajude-me a evitar que o veneno venha a matar a minha sogra. É que ela transformou-se numa mulher agradável e gosto dela como se fosse a minha mãe. Não quero que ela morra por causa do veneno que lhe dou.”

Mestre Huang sorriu e abanou a cabeça: “Lin, não se preocupe. A sua sogra não mudou. Quem mudou foi você. As ervas que lhe dei são vitaminas para melhorar a saúde. O veneno estava nas suas atitudes, mas foi sendo substituído pelo amor e carinho que você começou a dedicar.”

Agora, amigas queridas, preparem as ervinhas e comecem o tratamento com suas sogras!


Fonte blog Bispo Edir Macedo

Como eu vou sacrificar? Eu não tenho nada pra dar?



São essas as palavras que o diabo usa para falar que você não tem condição de sacrificar!

Todas as pessoas que tem sacrificado chegam na miséria, sofrendo na igreja e a única oportunidade que ela vê é o sacrifício.

O diabo quer uma coisa, que você olhe pra situação que você está vivendo, que você não tem nenhum centavo no bolso, etc.

Se Deus lhe mostrou a Fogueira Santa de Israel é porque você estava pedindo uma solução para sua vida e agora chegou a resposta. Deus está lhe dando a resposta, a garantia de uma vida diferente. A garantia da sua vida mudar! Mas para isso é necessário o perfeito sacrifício e não qualquer coisa!

Eu não tenho o que dá! O que Deus quer de mim? Se eu pegar será que eu vou ser fiel?

Deus conhece a sinceridade do seu coração, se Ele ti revelou o sacrifício é porque você tem algo pra dar basta você tirar o seu coração do que Ele está ti pedindo. Mas se você não tem nada o segredo é não ficar parada.

Peça a Ele para que você possa ser sensível a Sua Santa Voz. e possa ouvir o que Ele quer e não o que você quer. Pode ser que é algo material, como roupa, movéis... ou que você tenha que sair para vender e construir seu sacrifício...

Ao sacrificar a sua vitória é garantida, por isso não deixe nenhum momento que a dúvida lhe atrapalhe sacrificar.

Depois do sacrifício não importe o tempo que você tiver que esperar, mais CREIA que a Sua resposta é certa e que Ele não ti deixará sofrer, somente dependa do Senhor Jesus que é o Próprio Sacrifício!


NA GUERRA!

Fogueira Santa de Israel - Testemunho



Fogueira Santa de Israel

A maior expressão da fé é o perfeito sacrifício!
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger