Páginas

Você Está Sozinho


É muito importante você entender que a revolta é algo muito pessoal. Isto quer dizer que nenhum amigo ou família pode ajudar você a estar revoltado com um problema que você está a enfrentar, isto tem que vir de dentro de você.
Algumas pessoas revoltam-se ao ver a sua família desmoronar mesmo depois de ter lutado tanto por eles. Outros revoltam-se por ter quer trabalhar noite e dia, fins de semana e feriados, e mesmo assim nunca tendo dinheiro para fazer nada. E outros ainda não suportam ter uma vida de mediocridade, estando parados no mesmo lugar dia após dia. E quando este é o caso, você esta cheio de indignação seja pela situação da sua família, vida económica, saúde, isto leva você a fazer algo que mudará a sua vida radicalmente. Só a revolta tem o poder de despertar a sua fé e dar inicio a uma mudança total.
O que nós queremos que você entenda é que ninguém neste mundo pode estar revoltado contra a sua situação por você. Isto é algo que tem que vir de você. Você está sozinho neste caso. Você tem que olhar para a sua vida e ver as coisas que lhe causam vergonha e não fingir que elas não existem. Talvez seja esta até a razão porque muitas pessoas estão indiferentes com a sua situação em vez de estarem indignadas. Talvez você olha para o seu problema e finge que ele não existe ou que as coisas vão melhorar automaticamente.
A verdade é que não há um comprimido que você possa tomar que lhe fará ficar revoltado; e a indignação também não vem do Pastor. Vem sim da pessoa que enfrenta os seus gigantes e que não aceita mais ser derrotada. É como a criança que é ameaçada diariamente na escola e um dia ela dá um basta naquela situação e decide retaliar. A partir daquele dia aquela criança nunca mais vai ser ameaçada. Chegará um dia em que você terá que enfrentar os seus próprios medos, problemas, gigantes, e tudo aquilo que impede você de ir adiante. E esta é a sua batalha pessoal, ninguém pode faze-la por você.
Pare de depender dos que lhe rodeiam e lute contra os seus inimigos face a face com indignação.

Um comentário

  1. oiii como vai?
    estou dando uma passadinha nos blogs que fazem parte dos guardioes da fé!
    seu blog é super interessante, e gostei muito das postagens!
    depois de uma passadinha no meu para ler uma linda mensagem de reflexão!
    Que o nosso Deus te abençoe!
    beijinhoss

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger