Páginas

Conheça os seus limites e supere-os

Entenda que você pode chegar aonde quer


O maior desejo de Deus é abençoar seus filhos fazendo com que experimentem a vida de plenitude que Jesus veio oferecer a cada um.

Normalmente, os limites começam a aparecer quando o comodismo e o conformismo tomam conta do coração das pessoas. Muitos almejam algo, mas não desejam de todo coração. Outros chegam a desejar, mas por não conhecerem a Palavra de Deus, confundem a sua posição no reino espiritual e começam a transferir para Deus o que na verdade é sua responsabilidade.

Quando Pedro andou sobre as águas estava seguro de que Jesus o sustentaria, como o sustentou. Mas nesse dia ventava muito em alto mar e, de repente, Pedro começou a sentir medo de afundar e, afundando, gritou para que Jesus o ajudasse.

Foram apenas alguns minutos de provação para Pedro em cima daquelas águas. Se ele não tivesse olhado as circunstâncias, teria prosseguido e completado o incrível milagre de andar sobre as águas. Pedro parou, ainda que por segundos, para olhar a força do vento; as circunstâncias ao seu redor o fizeram afundar.

A fé precisa ser alimentada e trabalhada todos os dias. É bom lembrar que somos o que comemos. É preciso ser sábia até na hora de escolher o entretenimento. Assistir a filmes violentos, a programas de fofoca e sensualidade e admirar sites pornográficos, verdadeiramente não faz parte da vida de um cristão que vive em vitória. Respostas acontecem quando a fé é alimentada não somente de certeza, mas de santidade.

É dessa forma que os limites são superados, o céu se rasga e o Senhor libera a bênção. Aquele que olha para a cruz avança, porque Jesus não deixa afundar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger