Páginas

A Revolta


Aos olhos de Gideão, não era admissível aceitar a crença num Deus onipotente e viver oprimido pelos inimigos. Mas para ele cobrar de Deus foi necessário manifestar essa Revolta e sacrificar a Ele. Gideão deu o seu sangue no Altar de Deus, o segundo boi, deu o melhor para Deus.

Deus tem pedido o segundo boi para mim, para você, como Ele pediu no passado para todos os outros que as maravilhas são notórias em Sua Palavra, como a vida de Abrãao, Isacc, Israel e muitos outros. O segundo boi é aquilo que ti dói, o que você pensa e já logo fala com Deus: "É isso que o Senhor quer mesmo? Tem certeza meu Deus?" , e não aquilo que você simplismente quer dar e não haverá sacrifício. O próprio nome diz SACRIFÍCIO = DIFÍCIL.

Você irá aceitar continuar vivendo essa vida de mesmisse? Sem paz na sua alma? Sem alegria de viver? Sem felicidade na família, com filhos nas drogras, marido, mãe ou pai nas bebidas? Vida cheia de doenças que os médicos falam que são incuráveis? De um BASTA nesse problema!


Fé inteligente envolve não só meditação e prática da Palavra mas cobra o cumprimento de Suas Promessas. E só tem direito de cobrança diante de Deus aquele que SACRIFICA e dá o que Ele pede e não o que você quer dar.

Cuide da sua fé.
Somente são fracassados aqueles que não sacrificam,
Quem sacrifica não é fracassado e sim corajoso.
Lembre-se só 300 foram ESCOLHIDOS!

2 comentários

  1. è da revolta que tiramos forças pra vencer,alcançar a vitória e se tornamos escolhidos!
    amei seu post!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog. Gosto desse espírito de revolta. Pois o Deus grande que temos nao precisamos aceitar os problemas na nossa vida.

    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger