Páginas

A própria Benção

Ontem pela noite a reunião as 18:00 foi maravilhosa. A palavra nos fez refletir que não podemos somente 
possuir a promessa de Deus, mas primeiro temos que ser A Própria Benção.

Como ser a Própria Benção? 
Assim como Jacó ele possuía as promessas: a primogenitura, família, dinheiro... mas ele ainda não era a própria benção. Ele ainda era o conhecido como trapaceiro, sua identidade ainda era a mesma. Até um dia que ele decidiu colocar um BASTA nessa situação e ir atrás de ser a própria benção. Se isolou de todos e se colocou SÓ com Deus e ali ele lutou com o Anjo de Deus por toda a noite até mudar sua identidade. Quando enfim se tornou Israel, agora ele era a própria benção.

Ele deu o seu tudo no Altar de Deus, sacrificou, lutou com Deus e se tornou a Própria Benção. E daí em diante Jacó virou um homem feliz e completo, já não era mais o trapaceiro e sim A benção. No entanto, quando clamamos a Deus de Abraão, Isaque e Israel, Deus o colocou como referencia forte para uma oração. 

Quer ser a própria benção? Sacrifique a si mesmo e ao que Deus te pedir, fique só e lute com Deus, quando você descer do Altar você será A Benção.

2 comentários

  1. Amei passar por aqui. Estamos tão interessados em receber as bênçãos, que nos esquecemos que antes de tudo devemos desejar ser uma benção. "Sê tu uma benção", foi o que Deus determinou a Abraão. Que O SEnhor nos capacite a termos um espírito de amor e liberalidade, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo seu carinho. Que Deus nos capacite todos os dias para ser a própria benção, pq o que é a própria benção é o próprio sacrifício.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger