Páginas

O primeiro e único dia na EBI

Minha mãe começou a ir a igreja quando eu tinha 10 anos, ao princípio começou a frequentar aos domingos e terças-feiras. Sendo que eu só ia com ela aos Domingos.

Então, a primeira vez que me levou falou que iria me deixar na EBI. Quando entrei e vi aquele tanto de criança e pensei que iria ficar a reunião toda sem a minha mãe voltei atrás e grudei na minha mãe. Consequência, não fiquei e fui com a minha mãe para o salão assistir a reunião.

Por ser criança não sabia que atrapalhava minha mãe a assistir a reunião, pois, no salão eu queria comer, queria dormir, queria falar com a minha mãe, não conseguia ficar quieta e a minha mãe não conseguia prestar atenção na reunião. Lembro somente de uma coisa, na hora da busca eu escolhia dormir e a deixava buscar.

Se naquela época eu soubesse o quanto era importante eu participar das reuniões da EBI, o quanto me ajudaria e ajudaria também a minha mãe eu nunca teria negado ficar.

Hoje sou coodernadora de uma da de 4 a 6 da IURD da minha cidade, e aconselho todos as mães o quanto é importante deixar as crianças na EBI, porque o que eles aprendem no salão, as crianças também aprendem lá só que de forma diferente!

Quinta eu continuo...

Quer ver os post anteriores?
Transformação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger