Páginas

Oportunidade...

Quando se está com Deus já é difícil, mais e sem Ele então? É pior ainda!

Pode ser que nos seus pensamentos está "tudo bem", ou pode ser que você pensa que depois de tudo que você já fez, desagradou a Deus e Ele não vai te aceitar? Pois, aqui vai a resposta direta d'Ele para você!


 "Vai, pois, e apregoa estas palavras para o lado do Norte e dize: Volta, ó infiel Israel, diz o SENHOR, e não farei cair a minha ira sobre ti, porque eu sou compassivo, diz o SENHOR, e não manterei para sempre a minha ira." Jeremias 3:12

Esse é um desabafo de Deus, ele se irou com tudo o que viu você fazendo, mais acima de tudo, ELE é compassivo, o nosso Senhor é misericordioso!!! 

E HOJE, Ele quer você volte. Ainda que você pense que não tem forças, que não irá conseguir chegar ao Cenáculo... EU DETERMINO: Vai sim, em nome do meu SENHOR que VIVE! Basta você não deixar que nada e nem ninguém te empessa!

Procure a IURD mais próxima de você, lembre-se de onde você verdadeiramente foi feliz!

Bom dia!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger