Páginas

Acompanhar

Olha tem sido inesplicável como está sendo maravilhoso esses 21 dias. Estou muito feliz de estar mais perto do meu Senhor e também muito feliz pelas guerras que tenho tido para o meu crescimento.
Como disse a vocês estou todos os dias fazendo o DESAFIO e estou aprendendo muito, além de fazer parte do #DESAFIOGODLLYWOOD, aconselho novamente que quem quer aprender e ficar mais perto de Deus, faça.

Maaais hoje o que eu preciso passar pra vocês outra coisa. Você já parou para pensar o quanto precisamos de Deus? O povo de Israel não ia para a guerra sem a Arca de Deus porque ela significava a Presença de Deus com eles, assim era mais uma certeza de vitória certa! O mesmo é com agente, pode ser que você vive se perguntando, "Oh Meu Deus porque acontece isso comigo? Porque não consigo ser feliz, porque choro todos os dias? Porque a minha vida não anda? Nunca conquisto o que quero, será que nunca realizarei os meus sonhos? SERÁ QUE UM DIA SEREI FELIZ DE VERDADE?"
Se você vive fazendo essas perguntas para Deus todos os dias é porque você não tem andado com Deus, com a Sua Presença dentro de você e por isso a sua certeza é de uma vida sem vitória!
Para andar com Deus VOCÊ precisa dar o primeiro passo, escolher deixar este MUNDO e as coisas que existem nele, precisa se arrepender de tudo o que você já fez e tem feito que não O agrada. Se batizar nas águas mostrando para Jesus que você decidiu viver para ELe. Segundo, entrar neste Jejum de Daniel ainda que já estejamos no 11º dia e buscar se renunciar de tudo para Receber o Espírito Santo.

O Espírito Santo é o que vai ti dar a verdeira Alegria, o verdadeiro Amor, a Realização dos seus sonhos, o UNICO que vai ti preencher. Mas para isso você necessita fazer d'Ele a sua Primeira Felicidade, ainda que os seus dias tem sido todos tristes.

Quem quer saber como recebê-Lo estarei postando os seguintes passos essa semana... ou qualquer dúvida antes disso pode me enviar um e-mail: obrsara@hotmail.com

Sara.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger